segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Yu-Gi-Oh! Zexal: Revelado detalhes do anime

Há pouco menos de uma semana atrás surgiu a informação de uma nova série de Yu-Gi-Oh!, substituindo Yu-Gi-Oh! 5D’s na TV japonesa. Agora, novos detalhes sobre a produção foram revelados pela última edição da revista V-Jump, da editora Shueisha.
Com o título de Yu-Gi-Oh! Zexal, a nova temporada da franquia terá como protagonista Yuuma Tsukumo (que pode ser visto na scan da revista), um jovem estudante que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida que aparece durante uma batalha do herói com seu rival.
Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.
Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.
No Brasil, a fase 5D’s ainda permanece inédita e atualmente Yu-Gi-Oh! GX é exibido em TV paga e aberta, respectivamente pelos canais Nickelodeon e RedeTV.

5 comentários:

Anônimo disse...

Belo Site Parabéns!!! =D

Mercurio Solaris disse...

Obrigada ^^

Anônimo disse...

Larys vc tem namorado?? Tem qntos anos?? E vc ficaria com uma garota??
Responda por favor e ñ me leve a mal vc parece ser uma ótima garota, parabéns pelo blog, está ótimo!! Continue assim bjss xau

Mercurio Solaris disse...

Quem é? hsuhsushsuhs

Mercurio Solaris disse...

Vaila http://ask.fm/Sonekus

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580