quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seikon no Qwaser terá segunda temporada

De acordo com informações publicadas pela edição de fevereiro da revista Champion RED, o anime Seikon no Qwaser vai ganhar uma segunda temporada em 2011. A produção já foi iniciada. A direção será de Hiraku Kaneko, e a supervisão do roteiro ficara por conta de Makoto Uezu.
O resto da equipe manterá seus respectivos papéis assim como aconteceu na primeira temporada. O anime é baseado no mangá escrito por Hiroyuki Yoshino e ilustrado por Kenetsu Sato, que foi recopilado em 9 volumes e mescla o gênero “magical girls” (magical boys) com muita violência e fanservice extremo.

A série de TV estreou no dia 9 de janeiro deste ano e terminou no dia 19 de junho, totalizando 24 episódios que foram produzidos pela Taki Corporation e Hoods Entertainment.
A história se passa na Academia San Mikhailov, um colégio japonês que possui influências da religião Ortodoxa oriental, cujos alunos fazem parte da guerra entre a Igreja e os “adeptos”, uma seita de pessoas que manipulam os elementos. Um adolescente russo chamado Alexander (ou Sasha) é um deles. Este garoto de cabelos prateados pode manipular o metal.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580