segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Arakawa Under The Bridge



Arakawa Under The Bridge ©

Arakawa Under the Bridge conta a história de um executivo bem sucedido chamado Kou Ichinomiya, um rapaz que desde pequeno segue uma filosofia de vida um tanto quanto incomum: Não dever favor a ninguém. O interessante disso é que o fato dele não dever favor não é por simplesmente não querer retribuir, ele NÃO DEIXA que ninguém faça algo para ele, pois acha que qualquer coisa, no mínimo que seja, deverá ter uma retribuição.

As coisas começam a mudar para Kou quando por um descuido do rapaz ele acaba caindo no rio Arakawa e é salvo por uma garota chamada Nino. Sendo esta a primeira vez que Kou deve um favor a alguém, ele propõe a Nino que ela fale qualquer coisa que Kou possa fazer, pois o mesmo não pode viver sabendo que deve um favor a garota. Ela decide então pedir para que Kou vire o seu namorado e que para isso ele more junto com Nino em baixo de uma ponte do rio Arakawa, lugar onde as pessoas mais loucas de Tóquio vivem e que Kou irá descobrir vivendo com Nino.

Vários fatores das obras de Shinbo estão presentes em Arakawa under the bridge como oprotagonista, sempre com algum problema ou algo atípico cercando o mesmo. No caso de Kou, a personalidade sarcástica e irônica dos personagens de Shinbo está totalmente presente fazendo dele um protagonista extremamente bem pensado e desenvolvido. Nino por sua vez, é a garota que também sempre está presente nos trabalhos do diretor, sendo quase que o oposto de Kou morando em baixo de uma ponte e tendo uma personalidade totalmente misteriosa.

Agora, se Arakawa é mais do mesmo, porque será que ele é tão bom? Duas coisas: O seu enredo e definitivamente os seus personagens secundários. Além de Kou (que acaba ganhando o apelido de “Riku” de “Rikuruto” – Recruit–) e Nino, os moradores do Rio Arakawa são o máximo que se pode imaginar em personagens totalmente malucos mas que adoramos ver na série. É impossível não rir com os secundários, eles são um show a parte na série.

Contando com uma qualidade técnica impecável e um enredo que tem de tudo para fazer quem assistir chorar de rir, Arakawa Under the Bridge com certeza foi além das suas expectativas e é um daqueles animes do qual você não irá se arrepender em assistir, mesmo que para isso você precise desligar o cérebro e deixar que as maluquices dessa série façam você ir junto de Kou e Nino nessa aventura pelo Rio Arakawa e seus habitantes.


Ep.13-[download]

Fansub: Punch
Gêneros:Comédia, Romance, Seinen
Upload:Yokai Animes 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580