quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Madoka Magica pode ganhar nova série


Madoka Magica definitivamente está em alta no Japão. O lançamento das duas primeiras partes da trilogia cinematográfica foi um grande sucesso de público, deixando os filmes bem posicionados e com um faturamento bastante aceitável. Com críticas positivas, uma grande expectativa em torno do terceiro longa, o que mais Gen Urubochi poderia querer? Uma nova temporada do anime seria a resposta.
O criador de Madoka revelou durante uma entrevista a um jornal que estuda a possibilidade de lançar uma nova série após a estreia do terceiro longa-metragem Madoka Magica Hangyaku no Monogatari (História de uma rebelião / traição), que será lançado em 2013 e terá uma história original. A produção de mais filmes também está sendo cogitada pelo autor.
Urubochi disse ainda que caso a série seja produzida, gostaria de trazer novos roteiristas para a equipe. Ele explicou que sem sangue novo e sem sua presença, Madoka pode não ter outro projeto. Segundo ele, uma história precisa sobreviver junto com seus criadores.
Tais afirmações só confirmam aquilo dito pelo autor em uma entrevista anterior, mencionando que a história de Madoka Magica não terminará no terceiro e último filme.


Via: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580