quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SBT adquire nova animação dos Thundercats


No inicio de junho, a Warner Bros animation anunciou que voltará a investir na animação clássica dos anos 80, Os Thundercats. Esta nova série já está sendo produzida no estúdio japonês Studio4°C, que também participou das produções The Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends. A previsão de estreia no Cartoon Network Brasileiro é no primeiro semestre de 2011.
E pensando no nosso mercado, a Warner também se adiantou e já fechou os acordos necessários para que o SBT comece a exibir a série pouquíssimo tempo depois do Cartoon Network, possivelmente no inicio do segundo semestre do próximo ano. Antes de mais nada, a emissora também possui os direitos da série clássica, e pode exibi-lá a qualquer momento.
Os primeiros produtos, que terão estampadas as imagens dos Thundercats, chegarão as lojas muito em breve. A Warner também já fechou contratos com a fabricante de cadernos Tilibra, e a grife Ellus, para que esse primeiro lote chegue a tempo dos festejos de natal e a época de volta as aulas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580