terça-feira, 7 de junho de 2011

Os Padrinhos Mágicos: live action tem primeiros vídeos

Ano passado, a Nickelodeon anunciou a produção de um live action de Os Padrinhos Mágicos. Agora, o canal começou a divulgar os primeiros vídeos do filme, que terá o título :A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! 

Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce (e pelo visto ele cresceu bastante) deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (a menina de óculos apaixonada pelo Timmy,irmã da Vicky), retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se  apaixona por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.


O longa-metragem irá combinar gráficos em CG, com cenas reais. O papel de Timmy Turner ficou com o ator Drake Bell (Drake de Drake & Josh). Já os atores Jason Alexander Cheryl Hines interpretam de Cosmo e Wanda. O filme estreia  no dia 9 de julho.
Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580