domingo, 5 de junho de 2011

Junho no Max: O Serviço de Entregas da Kiki

Exibir produções asiáticas já se tornou uma marca registrada dos canais HBO, e no mês de junho isso não será diferente. O que vem chamando mais atenção é o espaço dado mensalmente a produções do Studio Ghibli, que costumam ser transmitidas dubladas pela HBO Family e, logo em seguida, aparecem no canal Max legendadas, agradando aos que não dispensam a versão original.
Para este mês o Max traz O Serviço de Entregas de Kiki (Majo no Takkyûbin), já exibida anteriormente pela HBO e Disney Channel, e Nausicaä do Vale do Vento, ambas dirigidas por Hayao Miyazaki. O canal também reprisará The Sky Crawlers: Eternamente.
No quesito produções cinematográficas, o destaque vai para Goemon, filme que conta com exagerados efeitos especiais e direção de Kazuaki Kiriya. O longa mostra a história do lendário guerreiro ninja Goemon, que roubava ouro e distribuía para os pobres.
Confira os demais filmes que serão exibidos ao longo do mês:

Max

The Sky Crawlers: Eternamente

Kannami Yuichi é um kildren, um menino piloto enviado a uma base em Uriso. Yuichi conhece Kusanagi Suito, uma bela garota com um passado obscuro, e deverá enfrentar duas empresas que iniciam uma guerra brutal e um destino inevitável.
Max – Domingo, 5 de junho, 15h50

O Serviço de Entregas da Kiki

Esta é a história de Kiki, uma jovem bruxa de treze anos mas ainda um pouco imatura e teimosa. Porém, ela é engenhosa, imaginativa e decidida. Ao lado de seu gato falante Jiji, Kiki está pronta para enfrentar o mundo ou pelo menos o original povo da costa europeia que escolheu como seu novo lar.
Max – Segunda, 6 de junho, 7h50

Nausicaä do Vale do Vento

Mil anos depois de uma guerra mundial, um reino perto do mar conhecido como o Vale do Vento é uma das únicas regiões ainda povoadas. Liderados pela corajosa princesa Nausicaä, o povo do Vale luta constantemente com poderosos insetos chamados Ohmu que protegem um bosque venenoso que está se estendendo pela Terra. Nausicaä, seus valentes acompanhantes e as pessoas do Vale se esforçam por restabelecer o vínculo entre a humanidade e a Terra.
Max – Sábado, 11 de junho, 14h20

Tokyo!

Os aclamados diretores Bong Joon-Ho, Leos Carax e Michel Gondry se reúnem para contar três histórias que mostram a natureza da capital do Japão, onde pode-se observar a transformação, anarquia e renascimento desta cidade.
Max – Terça, 14 de junho, 22h00

Patrulha da Montanha

Quando Gayu, um jornalista de Pequim, chega na reserva de Kekexili, decide investigar sobre o desaparecimento de um voluntário do lugar, a matança de antílopes tibetanos e sobre como atuam os caçadores ilegais.
Max – Terça, 14 de junho, 14h55

Max Prime

Crows Zero II

No último curso no Instituto, o fim está próximo para Genji e seus amigos. Mesmo assim, os problemas no Instituto Crows ficam piores e as disputas darão espaço para somente um líder.
Max Prime 1 – Domingo, 5 de junho, 4h15
Max Prime 2 – Domingo, 5 de junho, 7h15

Crows: Zero

Genjies, o filho adolescente de um chefe da máfia, quer mostrar ao pai que é capaz de assumir os negócios da família. Para isso, ele tenta se tornar líder do Instituto Suzuran, o mais perigoso centro estudantil do país.
Filme de ação do veterano Takashi Miike (Ichi the Killer, Gozu, Django), baseado no manga de Takahashi Hiroshi (roteirista de Ringu e Ringu 2, entre outros). Crows chegou vendeu mais de 35 milhões de cópias no Japão.
Max Prime 1 – Domingo, 5 de junho, 3h45
Max Prime 2 – Domingo, 5 de junho, 6h45

Goemon

O senhor de um feudo japonês, Oda Nobunaga, morreu. Seu sucessor Hideyoshi Toyotomi e os clãs sucessores afundaram o reino no desespero perante uma possível guerra. Goemon, o mestre dos ladrões, aceita o desafio de roubar a casa de um funcionário do governo e entre suas coisas encontrará uma caixa capaz de deter ou agravar a situação na terra do sol nascente. Seu ego e alguns problemas do passado serão um fator decisivo no destino de um Japão mergulhado em problemas.
Max Prime 1 – Terça, 7 de junho, 17h15
Max Prime 2 – Terça, 7 de junho, 20h15

O Caçador

Joong-ho é um ex-detetive que se tornou cafetão e enfrenta problemas financeiros já que várias de suas garotas desapareceram sem pagar. Em suas buscas descobre que elas foram recrutadas por um cliente com uma obscura obsessão.
Max Prime 1 – Segunda, 6 de junho, 19h45
Max Prime 2 – Segunda, 6 de junho, 22h45

A Batalha dos 3 Reinos

Em 208 dC, o primeiro-ministro Cao Cao convence o imperador Han a declarar guerra aos Reinos Xu e Wu para unificar a China e expandir o Império Han. Mas estas batalhas trarão o fim da dinastia.
Max Prime 1 – Segunda, 6 de junho, 17h15
Max Prime 2 – Segunda, 6 de junho, 20h15

Fera à Solta

A história se passa no tranquilo vilarejo Sameria. Tudo muda quando ecologistas, que pesquisavam animais selvagens numa montanha perto do vilarejo, acabam encontrando partes de um corpo. A vítima é a neta de Chun, um lendário caçador da região, que afirma que o assassino é Chaw, o javali devorador, e não um humano. Comédia de humor macabro e irônico sobre a caçada ao monstro.
Max Prime 1 – Segunda, 27 de junho, 22h15
Max Prime 2 – Terça, 28 de junho, 1h15

Grades de programação

Max

Max Prime Oeste

Max Prime Leste

Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580