sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eureka Seven Ao: primeiro vídeo promocional da série

O site oficial de Eureka Seven Ao divulgou o primeiro vídeo promocional da série, que traz o tema de abertura “Escape”, interpretado pela banda Hemenway. Já o encerramento, intitulado“Stand by me” ficará a cargo das meninas do Stereopony.
Outra novidade ainda sem maiores detalhes é o lançamento de um jogo baseado neste novo anime. Com produção do estúdio Bones, Eureka Seven Ao tem estreia marcada para o dia 1º de abril na TV japonesa.







A história acontece na ilha de Iwado, em Okinawa, onde um movimento para a volta de um governo autônomo começa a ficar cada vez mais forte. Ao Fukai, um adolescente de 13 anos sem pai, vive na ilha com um médico chamado Toshio, e esta se preparando para entrar no ensino médio. A mãe de Ao foi sequestrada por desconhecidos.
Naru Arata, de 13 anos, é amiga de infância de Ao e será a heroína da história, ela vive com seu pai, irmã mais velha e avó. Naru possui um poder adormecido que adquiriu após um incidente quando era pequena. Uma misteriosa entidade chamada Segredo lança um ataque sob a ilha, e faz com que Ao queira lutar para protegê-la. Ele acaba entrando para uma organização chamada Nirvash.


Via:ANMTV

1 comentários:

Juu disse...

Ola! vc poderia esta mudando o meu banner? eu fiz um novo q esta bem mais bonito!

ja estou enviando o novo banner:
http://i1138.photobucket.com/albums/n528/YuiAnimes/banner00.gif

obrigada desde de já!

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580