sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Editora Panini anuncia One Piece e Dragon Ball para 2012

A Editora Panini finalmente revelou suas novidades para 2012, que prometem deixar muita gente feliz da vida. Preparem seus corações a partir de agora.
Vamos começar com aquele que todos estavam esperando: One Piece. Sim, isso mesmo. O mangá voltará a ser publicado no Brasil pela editora a partir de janeiro, e o mais interessante é que a obra de Eiichiro Oda chegará às bancas em dois formatos: mensal e bimestral, no valor de R$10,90. O formato mensal será desde o primeiro capítulo, oportunidade única para quem ainda não conhece o mangá poder acompanhar. Já o bimestral será a partir da edição 35, que foi o último volume lançado pela Conrad Editora.
Outro título que ganha republicação é Dragon Ball (ainda sem preço definido). A obra de Akira Toriyama, já havia sido lançada por aqui em 2005 num formato especial, mas foi cancelado no volume 16 pela Conrad. A partir de agora, ganhará uma publicação decente nas mãos da Panini.
Além destes dois grandes títulos chegam também: Kuroshitsuji, Mad love Chase, 20th Century Boys e Monster (republicação), cujos valores ou formatos ainda não foram revelados. Sem dúvida, é um ótimo presente de natal antecipado para os fãs, não? Aguardemos mais informações.




Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580