quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira o trailer de Naruto Shippuden: Dreamers Fight

No ano passado,foi comentado sobre um teaser de uma adaptação em live action do anime Naruto, uma produção da Thousand Pounds Action Company. A Thousand é uma pequena produtora que é formada por fãs de séries de ação, e o diretor é o cineasta Christopher Cowan.
Nesta quarta, 25, Cowan  contatou o ANMTV divulgando o trailer e algumas informações do filme. “Naruto inspirou muitos de nós (em outros trabalhos) então pensamos que seria legal adaptar uma luta em um formato live action“,disse ele.



Naruto Shippuden: Dreamers Fight será um curta-metragem, com  aproximadamente de 20 minutos, e contará uma história  filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee ostentam a batalha. “Nosso grupo deu tudo de sí neste curta e nós esperamos que os fãs de Naruto e seus criadores realmente apreciem este trabalho“, disse Cowan.
 4 mil dólares foram gastos para a realização do filme,que foi bancado pelo próprio diretor Cowan. O  lançamento acontecerá ainda este ano.
Bem,pra falar a verdade eu achei bem bacana.Geralmente eu não gosto de Live-actions,mas esse,até que parece ser maneiro.
Apesar de ter quem discorde...
Bem,pelo menos dá pra ver que é melhor que aquela porcaria que fizeram com Dragon Ball,não?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580