sexta-feira, 16 de abril de 2010

Confira mais detalhes sobre o filme Pokémon: Phantom Champion Zoroark






O novo filme da franquia Pokémon, Genei no Hasha Zoroark (Phantom Champion Zoroark), será lançado no dia 13 de julho deste ano nos cinemas japoneses e informações a respeito dele foram divulgadas.

Sinopse: Celebi observa Raikou e Entei lutando contra Suicune no futuro e, para prevenir, decidi viajar para o passado. Enquanto isso, Ash, Brock e Dawn chegam à Crown City para participar de um torneio anual chamado Pokemon Becker, enquanto que Pikachu faz amizade com um Tangrowth (Evolução de um Tangela). Em sua jornada, eles se encontram com um pokémon chamado Zorua, que está procurando um companheiro. Para ajudar, Ash e os outros decidem acompanhar Zorua.

No entanto, um pokémon chamado Zoroark - O mestre das ilusões - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e está destruindo Crown City! Celebi também retorna depois de 20 anos e acaba em apuros. O que acontecerá em Crown City? Quem será o mestre de ilusões Zoroark? E sobre Celebi? Ash e Pikachu conseguiram salvar a cidade e os pokémons?

Também foi divulgado os nomes e as características de cada personagem secundário do filme. Da esquerda para a direita: Kuroto, Brock, Ash, Dawn, Rioka e Kodai.


Kodai: Um malvado homem dos negócios. Ele é presidente de uma empresa chamada Kodai Network. Chamam-lhe de "o homem que conhece o futuro" e é conhecido por sua ambição.
Rioka: É a secretária de Kodai. É muito inteligente.

Kuroto: É reporter de um jornal em Crown City. Está interessado em descobrir o segredo de Kodai.

Assista o trailer

TV Tokyo anuncia o fim da saga Pokémon Diamante e Pérola



Através de um comunicado a TV Tokyo anunciou que a saga Pokémon DP (Diamante e Pérola) termina no outono japonês (entre setembro e novembro) deste ano. Pokémon DP é transmitido desde setembro de 2006. O canal também disse que já está sendo feita a continuidade da série.

No anúncio a TV Tokyo esclarece que dará novos detalhes sobre o assunto no decorrer dos próximos meses. Por aqui a série é uma das grandes apostas do Cartoon Network que a exibe há quase 10 anos sem perder o ritmo. As mais recentes estreias no canal foram os filmes 10 e 11 da série. Espera-se que ainda esse ano seja exibido o 12º (Arcerus e a Jóia da Vida). No Japão o 13º filme (Phantom Champion Zoroark) estreia no dia 10 de julho.


A respeito dos jogos, recentemente foi anunciado o lançamento de um novo título chamado Black and White para o Nintendo DS, e na pagina oficial da franquia, foi informado que hoje seriam divulgados novos detalhes a respeito do jogo (que foram filtrados uma semana antes.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dragon Ball GT chega ao fim na TV Globinho


Parece mentira, mas a Rede Globo, para a alegria dos fãs, finalmente exibiu as sagas Z (Fase Boo) e GT de Dragon Ball completas. Desde setembro do ano passado, sendo exibido de segunda a sexta, o anime mostrou mais uma vez que não se desgastou, e que ainda possui capacidade para conquistar ainda mais seguidores.

Sem absolutamente nenhuma divulgação, a emissora reestréia a saga GT logo após o término da Z, que chega ao fim na próxima sexta-feira (16), sendo exibido em seu horário habitual, às 11:15 da manhã, dentro da TV Globinho. O último episódio, "Adeus! Até um dia!", encerra a grandiosa produção de Akira Toriyama, que marcou a história dos animes em todo o mundo.

Como já informado, a franquia está garantida na Globo até 2011, sendo assim, ainda não há informações a respeito do que acontecerá na próxima segunda. Algumas probabilidades são de ocorrer a re-exibição da saga GT, ou a exibição de Dragon Ball, primeira temporada do anime

domingo, 11 de abril de 2010

Trailer do filme Naruto Shippuden:The Lost Tower

Segundo a tradução do cartaz publicado na Shonen Jump, Naruto viaja pelo tempo e volta 20 anos no passado, onde se encontra com o quarto Hokage, mas ainda não se sabe como ele fará essa viagem. Existem muitas especulações sobre o enredo do filme, mas ainda não há nada oficial. Abaixo o trailer do filme:


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580