domingo, 31 de outubro de 2010

Menina se fere ao imitar cena do filme Toy Story 3 nos Estados Unidos

Em Pittsburgh (Pensilvânia, Estados Unidos), uma menina de 4 anos foi parar no hospital quando imitava uma cena do filme da Disney Toy Story 3. Em uma determinada cena da animação, uma criança pega o olho do Sr. Cabeça de Batata e enfia no nariz, já Sarah, pegou uma pilha e fez a mesma coisa, neste caso, por ser um objeto tóxico, o caso se torna bem mais preocupante.
A menina se feriu gravemente, e já passou por duas cirurgias, e deve se submeter a mais uma. A prova de que a situação foi bem grave, é que os médicos conseguiram retirar a pilha somente 12 horas depois do acontecido. A mãe de Sarah relatou: “Foi horrível. Eu não tinha idéia do porque de ela estar chorando… Entendo que o corpo, em contato com o produto químico da pilha, começa a se corroer, o que cria queimaduras“.
Tudo bem que a situação é parecida com a do filme, mas é fato que diariamente várias crianças no mundo inteiro enfiam coisas em seus narizes. Mesmo assim, o assunto virou polêmica nos Estados Unidos, adicionando-o a uma imensa lista com casos do mesmo gênero ocorridos no país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que no filme, nenhuma criança brinca de amolar faca na língua X)

Anônimo disse...

nossa! é preciso estar sempre vigiando as crianças, será este filme é recomendado para bebes? espero que menininha melhore foi um pecado isso!

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580