sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Video: Assista ao PV de Another

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Akira: Kristen Stewart pode estrelar filme

Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo (Twilight), pode participar da adaptação americana do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. Segundo informa o site Twitch, a Warner Bros. ofereceu a atriz o papel de Kei, o interesse romântico de Kaneda.
O filme conta com a direção do espanhol Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, A Órfã) e até momento não fechou o seu elenco. O estúdio quer Garrett Hedlund (Tron: O Legado) como Kaneda, Gary Oldman (Batman Begins) como Coronel Shikishima, Helena Bonham-Carter (Clube da Luta) como Lady Miyako e considera os atores Ezra Miller (Californication) e Alden Ehrenreich (Tetro) para o papel de Tetsuo.




Via:ANMTV

domingo, 27 de novembro de 2011

Dragon Ball Kai é adquirido pela Band

Ao que parece, a rejeição do público fez com que Globo desistisse de apostar em Dragon Ball Kai. A emissora carioca, que a anos é a detentora dos direitos de toda a franquia Dragon Ball, resolveu ceder a Band os direitos de exibição do anime, que havia chegado ao Cartoon Network em abril.
A princípio, serão exibidos os primeiros 52 episódios, que apresentam as sagas Sayajin e Freeza, dentro do Band Kids já a partir de janeiro do ano que vem, mas sem horário específico por enquanto. Além de Kai, a Globo também cedeu a Band os direitos para exibir Dragon Ball GT, a fim de que a história mantenha uma ordem dos acontecimentos.
Dragon Ball Kai é a versão remasterizada em alta definição de Dragon Ball Z, que ganhou uma trilha sonora refeita e dublagem nova, mas mantendo quase todos os dubladores tradicionais japoneses, diferente do Brasil, onde boa parte se recusou a participar. Com 98 episódios, o anime foi ao ar entre 2009 a 2011 na TV Fuji.
Sem tirar nem pôr, ficou evidente que a Globo leva muito em consideração a opinião dos seus telespectadores antes de investir na compra de qualquer atração. Todo cuidado é pouco, pois, como se sabe, a versão brasileira de Dragon Ball Kai é a mesma que foi editada pela FUNimation nos EUA, portanto, altamente rejeitada pelo público saudosista e fã da série original.






Via:ANMTV
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580