quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Detective Conan terá um novo especial com Kaito Kid para este Natal

A revista japonesa Shogakukan anunciou que Detective Conan terá outro especial com Kaito Kid em 24 de dezembro, isto é, para o Natal. A história é se tratará sobre o mistério por trás da morte do pai de Kaito, Toichi Kurobe, que não tem havido muita conversa ao longo da série.


O mangá original chamado "Magic Kaito" falará de um jovem bruxo chamado Kaito Kurobe que seguia os passos de seu pai como um ladrão profissional. Este personagem também apareceu em incontáveis ocasiões em Detective Conan, sendo rival do protagonista, Shinichi Kudo.




Via:ANMTV LA

Shaman King Flowers será lançado em abril no Japão

Fãs de Shaman King comemorem: através do quinto volume da revista Jump Kai foi anunciado que o autor Hiroyuki Takei dará continuidade a série Shaman King a partir de abril do próximo ano. Sob o título de Shaman King Flowers, a história é centrada em Hana Asakura, que vem a ser o filho do protagonista da série original, Yoh Asakura. Sem dúvida é o grande projeto para 2012 citado anteriormente
A revista já havia anunciado anteriormente que um grande projeto envolvendo Shaman King estava a caminho para o próximo ano. Antes da chegada do novo mangá, os fãs podem matar as saudades de Yoh através do one-shot intitulado Zero Story, que irá contar sua origem. O lançamento está marcado para 10 de novembro.
Shaman King foi lançado no Japão em 1998 e terminou em 2004, totalizando 32 volumes compilados. No Brasil, sua publicação ficou a cargo da Editora JBC. Em 2001, a série ganhou uma adaptação para anime com 64 episódios. Estes foram exibidos na TV paga pela Fox Kids/Jetix. Já na TV aberta, a série teve uma curta passagem pela Rede Globo.






Via:ANMTV

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Assista ao trailer e teaser de Phoenix Wright



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inu x Boku SS: primeiro vídeo promocional do anime

O site oficial de Inu x Boku SS divulgou o primeiro vídeo promocional do anime, que adaptada a televisão o mangá de Cocoa Fujiwara. A série é produzida pelo estúdio David Production e estreia em janeiro de 2012.
O mangá de Inu x Boku SS é serializado na revista Gangan Joker desde 2009, totalizando 5 volumes compilados pela editora Square Enix.

BIG BANG ganha o prêmio de ‘Artista Global’ no EMA

O EMA – Europe Music Awards – premiou ontem os principais artistas da cena musical mundial em Belfast. A edição deste ano trouxe uma nova categoria de prêmio, Artista Global (Worldwide Act), cujos indicados foram os vencedores dos prêmios de Melhor Artista Norte-Americano, Latino, Europeu, Asiático e Africano ou Árabe. O BIG BANG já tinha sido escolhido como Melhor Artista Asiático e concorreu ao lado de Britney Spears, Lena Landurt, Restart e Abdelfattah Grini. Felizmente para os fãs não só de BIG BANG, como de k-pop em geral, o grupo levou o prêmio para casa! Confira:






Via:Kbox
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580