sábado, 2 de julho de 2011

NewPOP Editora lança o mangá de K-ON!

NewPOP Editora anunciou que vai lançar no Brasil o mangá de K-ON!, do autor Kakifly, durante o Anime Friends, evento que acontece este mês em São Paulo.

Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais esperada pelos brasileiros está prestes a invadir o Brasil. É o mangá K-ON! que está pronto para chegar com tudo.
O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra… na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.
K-ON! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs, e agora chega ao Brasil pela NewPOP Editora. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.
Recentemente a NewPop também teve um novo titulo lançado por aqui Amar e ser Amado.
A editora está investindo mais em seu publico.
Total de Volumes:  4
Autor: Kakifly
Formato: 15 x 21 cm – em papel offset 90
Páginas: 120 (incluindo páginas coloridas em couché)
ISBN: 978-85-60647-76-7
Acabamento/Capa: Capa cartonada 4X
Preço: 14,90

Mito dos Cavaleiros Renegados: DuBrasil divulga making of da dublagem

DuBrasil finalmente em seu canal no YouTube, o making of dos trabalhos de dublagem de O Mito dos Cavaleiros Renegados, que deveria ter sido lançado juntamente com os DVDs, mas acabou sendo vetado pela Toei Animation.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

E não acaba nunca...








O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain) divulgou dois novos vídeos promocionais do longa metragem.
Já foram divulgados incontaveis vídeos,mas o lançamento já está pertinho!
É dia 2 de Julho gente :D 

Black Rock Shooter – The Game: novos vídeos




O jogo será lançado para  PSP no dia 25 de agosto.

Hm...agora,esses videos me lembraram dos extras do DVD de Final Fantasy Advent Children...

Hatsune Miku em novo comercial




Hshuhshuhshu
Só pioraram tudo!
Antes já tava muito louco,mas agora com esse comercial do Corolla onde o carro nem apareçe ficou sem noção total!
Mas pelo menos nesse eu ri...
Só tem algo que eu não entendi,nos comerciais anteriores ela estava nos E.U.A,mas agora ela apareçeu no Japão,ou então o garoto é americano,mas de origem asiática?

Confira o trailer de Dragon Ball Z Ultimate




O game irá se chamar Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi, e seu lançamento será no dia 28 de outubro, para o XBOX 360 e PS3.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MU

Eu estava a um bom tempo querendo falar desse jogo,e,boa ,ou pelos menos uma pequena parte de vocês deve conhece-lo:MU,que é um MMORPG coreano em 3D.
Foram lançadas várias versões:MU Away,DevilzMU,MU Chaos,MU Arena,entre outros.
Uma nova versão está sendo feita com um novo e melhorado gráfico além de outras novidades como novas classes,armaduras e tals.
Confira abaixo  trailers  do primeiro e acessando a pagina oficial da nova versão você terá mais algumas informações.






Pra mim por enquanto a melhor edição que eu já joguei foi o Devilz. 
Cadastre-se no site da DevilzMU,baixe e jogue DevilzMU online.
Alguns videos de MU:







(Se eu tiver cometido algum erro por favor me avisem).



Lost Canvas será exibido pela Band

A Band fechou com a Toei Animation a compra dos direitos de exibição de “Saint Seiya – The Lost Canvas”, fase inédita dos “Cavaleiros do Zodíaco”. A notícia foi publicada pelo colunista Fernando Oliveira no Portal IG, que já havia anunciado o interesse da Band e da RedeTV! no anime.
O diretor artístico da Band, Hélio Vargas, confirmou a compra. 
The Lost Canvas ainda não tem data prevista de estreia. Por enquanto, a Band seguirá exibindo os capítulos da saga de Hades pela manhã.
Mais informações em breve.

Novo trailer do anime Idolm@ster e novo trailer de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi




terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo vídeo de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

NewPOP Editora lança o mangá Amar e ser Amado

Esta semana, a NewPOP Editora lança o mangá Amar e ser Amado, de Yukari Yashiki.

Sinopse:
Os caminhos que o nosso coração nos leva sempre são complicados. Asuka desde mais jovem foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar. Os motivos são aqueles de sempre: o medo de a amizade acabar, o medo de não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.
Conversando sempre com sua amiga Keimi na empresa que trabalham, Asuka começa a ser abordada com mais freqüência por um colega chamado Sengaku que a chama para jantar. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.
Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?
Amar e ser Amado é uma emocionante história de amor em volume único que chega ao Brasil pela NewPOP Editora e promete fazer seus leitores pensar em suas próprias vidas amorosas. Afinal, apenas num mangá o amor é perfeito… às vezes nem lá.

A autora
Yukari Yashiki é uma famosa autora de mangás destinados ao público feminino que conseguiu fazer muito sucesso no Japão e em vários países da Europa.
Amar e ser AmadoAutora: Yukari Yashiki
Volume Único – 176 páginas 1×1 – 12,7 x 18,9 cm – papel offset – capa cartonada 4×0
NewPOP Editora
Preço: R$14,00
ISBN: 978-85-60647-77-4

A New Pop tem muitos outros lançamentos bons,como:Domo,Hetalia,Supernatural:Ascenção e Supernatural:A Origem,Gravitation,Dark Metrô...
Não é má ideia conhecer esses outros titulos ;) .

domingo, 26 de junho de 2011

Lemon Angel Project

 Lemon Angel Project ©

Lemon Angel Project tem como base principal a música. Lemon Angel era uma banda formada somente por garotas que fez um estrondoso sucesso, mas que encerrou subitamente as atividades, justamente quando alcançou o topo. Dez meses se passaram desde então... Um plano para o renascimento da banda está em andamento, mas para isso são necessárias garotas extremamentes habilidosas, tanto para cantar quanto para dançar e a disputa por uma vaga é muito concorrida. Minaguchi Tomo foi chamada para fazer um teste para a banda, ela era amiga de uma das antigas idealizadoras da banda e um dos seus sonhos era que Tomo cantasse a música que ela compôs, o maior sucesso do grupo: Evolution. No fim, seis belas garotas foram escolhidas, estará Tomo entre elas? E que tipos de desafios esperam por elas?



Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]


Fansub:Anime forces
Gêneros:Drama,Musica
Upload:Animes Anbient

Novos trailers do anime Idolm@ster



Confira uma prévia de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

(A estreia está marcada para o dia 2 de julho no Japão).


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580