sexta-feira, 10 de junho de 2011

Black Rock Shooter – The Game: confira a abertura do jogo


Ah,cara a abertura é muito irada e a musica  é do nosso amado  One Ok Rock,não podia ser melhor :3 .
O lançamento do jogo de PSP será no dia 25 de agosto.
Veja mais informações no site oficial de BRS.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Assista ao trailer do novo Devil May Cry



Assista ao trailer anterior aqui.
Apesar do novo visual de Dante ter causado polêmica,e eu também concordar que não deviam te-lo mudado,o jogo deve ser bem bacana pelo que dá pra ver nos trailers...


Via:ANMTV

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nurarihyon no Mago Sennen Makyou ganha primeiro trailer


Tibet Inu Monogatari: veja o trailer do novo filme da Madhouse




Ah eu vou ver.Os cachorros são muito fofinhos :3 .
Paracem até leõezinhos xD.
E vale destacar que o filme é do MadHouse, mesmo estudio de Death Note e também do China Film Group Corporation.
O desenho dos personagens é de Naoki Urasawa (autor de Monster) que serão adaptados para a animação por e Shigeru Fujita (Monster). O filme conta com supervisão de Yuji Ikeda (Fushigi Yuugi, Saiyuki, Monster) e  direção de Masayuki Kojima. 

Os Padrinhos Mágicos: live action tem primeiros vídeos

Ano passado, a Nickelodeon anunciou a produção de um live action de Os Padrinhos Mágicos. Agora, o canal começou a divulgar os primeiros vídeos do filme, que terá o título :A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! 

Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce (e pelo visto ele cresceu bastante) deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (a menina de óculos apaixonada pelo Timmy,irmã da Vicky), retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se  apaixona por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.


O longa-metragem irá combinar gráficos em CG, com cenas reais. O papel de Timmy Turner ficou com o ator Drake Bell (Drake de Drake & Josh). Já os atores Jason Alexander Cheryl Hines interpretam de Cosmo e Wanda. O filme estreia  no dia 9 de julho.
Via:ANMTV

domingo, 5 de junho de 2011

Junho no Max: O Serviço de Entregas da Kiki

Exibir produções asiáticas já se tornou uma marca registrada dos canais HBO, e no mês de junho isso não será diferente. O que vem chamando mais atenção é o espaço dado mensalmente a produções do Studio Ghibli, que costumam ser transmitidas dubladas pela HBO Family e, logo em seguida, aparecem no canal Max legendadas, agradando aos que não dispensam a versão original.
Para este mês o Max traz O Serviço de Entregas de Kiki (Majo no Takkyûbin), já exibida anteriormente pela HBO e Disney Channel, e Nausicaä do Vale do Vento, ambas dirigidas por Hayao Miyazaki. O canal também reprisará The Sky Crawlers: Eternamente.
No quesito produções cinematográficas, o destaque vai para Goemon, filme que conta com exagerados efeitos especiais e direção de Kazuaki Kiriya. O longa mostra a história do lendário guerreiro ninja Goemon, que roubava ouro e distribuía para os pobres.
Confira os demais filmes que serão exibidos ao longo do mês:

Max

The Sky Crawlers: Eternamente

Kannami Yuichi é um kildren, um menino piloto enviado a uma base em Uriso. Yuichi conhece Kusanagi Suito, uma bela garota com um passado obscuro, e deverá enfrentar duas empresas que iniciam uma guerra brutal e um destino inevitável.
Max – Domingo, 5 de junho, 15h50

O Serviço de Entregas da Kiki

Esta é a história de Kiki, uma jovem bruxa de treze anos mas ainda um pouco imatura e teimosa. Porém, ela é engenhosa, imaginativa e decidida. Ao lado de seu gato falante Jiji, Kiki está pronta para enfrentar o mundo ou pelo menos o original povo da costa europeia que escolheu como seu novo lar.
Max – Segunda, 6 de junho, 7h50

Nausicaä do Vale do Vento

Mil anos depois de uma guerra mundial, um reino perto do mar conhecido como o Vale do Vento é uma das únicas regiões ainda povoadas. Liderados pela corajosa princesa Nausicaä, o povo do Vale luta constantemente com poderosos insetos chamados Ohmu que protegem um bosque venenoso que está se estendendo pela Terra. Nausicaä, seus valentes acompanhantes e as pessoas do Vale se esforçam por restabelecer o vínculo entre a humanidade e a Terra.
Max – Sábado, 11 de junho, 14h20

Tokyo!

Os aclamados diretores Bong Joon-Ho, Leos Carax e Michel Gondry se reúnem para contar três histórias que mostram a natureza da capital do Japão, onde pode-se observar a transformação, anarquia e renascimento desta cidade.
Max – Terça, 14 de junho, 22h00

Patrulha da Montanha

Quando Gayu, um jornalista de Pequim, chega na reserva de Kekexili, decide investigar sobre o desaparecimento de um voluntário do lugar, a matança de antílopes tibetanos e sobre como atuam os caçadores ilegais.
Max – Terça, 14 de junho, 14h55

Max Prime

Crows Zero II

No último curso no Instituto, o fim está próximo para Genji e seus amigos. Mesmo assim, os problemas no Instituto Crows ficam piores e as disputas darão espaço para somente um líder.
Max Prime 1 – Domingo, 5 de junho, 4h15
Max Prime 2 – Domingo, 5 de junho, 7h15

Crows: Zero

Genjies, o filho adolescente de um chefe da máfia, quer mostrar ao pai que é capaz de assumir os negócios da família. Para isso, ele tenta se tornar líder do Instituto Suzuran, o mais perigoso centro estudantil do país.
Filme de ação do veterano Takashi Miike (Ichi the Killer, Gozu, Django), baseado no manga de Takahashi Hiroshi (roteirista de Ringu e Ringu 2, entre outros). Crows chegou vendeu mais de 35 milhões de cópias no Japão.
Max Prime 1 – Domingo, 5 de junho, 3h45
Max Prime 2 – Domingo, 5 de junho, 6h45

Goemon

O senhor de um feudo japonês, Oda Nobunaga, morreu. Seu sucessor Hideyoshi Toyotomi e os clãs sucessores afundaram o reino no desespero perante uma possível guerra. Goemon, o mestre dos ladrões, aceita o desafio de roubar a casa de um funcionário do governo e entre suas coisas encontrará uma caixa capaz de deter ou agravar a situação na terra do sol nascente. Seu ego e alguns problemas do passado serão um fator decisivo no destino de um Japão mergulhado em problemas.
Max Prime 1 – Terça, 7 de junho, 17h15
Max Prime 2 – Terça, 7 de junho, 20h15

O Caçador

Joong-ho é um ex-detetive que se tornou cafetão e enfrenta problemas financeiros já que várias de suas garotas desapareceram sem pagar. Em suas buscas descobre que elas foram recrutadas por um cliente com uma obscura obsessão.
Max Prime 1 – Segunda, 6 de junho, 19h45
Max Prime 2 – Segunda, 6 de junho, 22h45

A Batalha dos 3 Reinos

Em 208 dC, o primeiro-ministro Cao Cao convence o imperador Han a declarar guerra aos Reinos Xu e Wu para unificar a China e expandir o Império Han. Mas estas batalhas trarão o fim da dinastia.
Max Prime 1 – Segunda, 6 de junho, 17h15
Max Prime 2 – Segunda, 6 de junho, 20h15

Fera à Solta

A história se passa no tranquilo vilarejo Sameria. Tudo muda quando ecologistas, que pesquisavam animais selvagens numa montanha perto do vilarejo, acabam encontrando partes de um corpo. A vítima é a neta de Chun, um lendário caçador da região, que afirma que o assassino é Chaw, o javali devorador, e não um humano. Comédia de humor macabro e irônico sobre a caçada ao monstro.
Max Prime 1 – Segunda, 27 de junho, 22h15
Max Prime 2 – Terça, 28 de junho, 1h15

Grades de programação

Max

Max Prime Oeste

Max Prime Leste

Via:ANMTV

Mangá de Shiki é finalizado

Shiki, mangá de terror criado por Fuyumi Ono e Ryu Fujisaku, se despediu das páginas da revista Jump Square nesta última sexta-feira, na qual era publicado desde 2007. A série finaliza totalizando 11 volumes. Aproximadamente 2,2 milhões de cópias do mangá foram impressas. Em 2010, a obra ganhou uma adaptação para anime de 22 episódios, que contou com a participação do cantor Gackt emprestando sua voz para um dos personagens.


A história lembra um pouco a de Higurashi no Naku Koro ni.
 A trama ocorrem  em um pequeno vilarejo isolado,de nome Sotoba,que tem aproximadamente 1.300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente mortes,meio que sem explicação.
Dentro de algum tempo,alguns moradores começam a perceber que quem causava as mortes,eram vampiros,e esses vampiros foram chamados de Shiki.
 Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio.
Eu assisti o anime,mas francamente?Achei o final  um lixo.Estava indo tudo muito bem,mais as coisas começaram a desandar,assim como ocorreu em H.O.T.D.

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia amanhã no Sony Spin

Nesta segunda-feira, 6 de junho, o canal pago Sony Spin estreia no Brasil Fullmetal Alchemist Brotherhood, segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa. Sua exibição começaria em maio, mas atrasos na dublagem acabaram adiando a estreia para junho. A série será transmitida às 7h da manhã e às 3h da madrugada.
Fullmetal Alchemist  Brotherhood,foi começada em 2009 e tem 64 episódios , dessa vez seguindo a história original do mangá, sendo possível porque iniciou quando esse estava em sua reta final. Além disso, após o encerramento do último episódio, foi anunciado um novo longa-metragem da série,Milos no Sei-Naru.

Via:ANMTV 

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580