sábado, 21 de maio de 2011

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: assista ao trailer completo

A história se passa principalmente na cidade de Tabla, situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta. Como pode-se observar na imagem acima, do último número da revistaShonen Gangan, os mesmos detalhes foram revelados, onde se vê os personagens do filme, além dos irmãos Edward e Alphonse Elric.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pokémon Black and White: visual de personagem é alterado para evitar polêmica


Um episódio da  temp.  Black and White de Pokémon  (PokémonBest Wishes!), exibido nos E.U.A, vem sendo motivo de discussão abrindo caminho para um tema: a censura.
A líder de Ginásio pela liga Unova, Lenora (Aloe), teve sua roupa modificada na versão ocidental do anime porque seu visual original lembra o de uma escrava (?!).
De acordo com a informação postada no PokéBeach, o motivo da mudança é que devido Lenora ser negra e usar um avental, isso lembraria os tempos de escravidão nos Estados Unidos.
 A modificação no design foi feita no japão antes do anime ser transmitido na américa.
A alteração pode ser vista nos episódios “A Night in the Nacrene City Museum!'' e ''The Battle According to Lenora“, que foram exibidos recentemente no CN americano onde Lenora aparece sem o avental, que acabou virando uma capa (!?).
 Apesar da mudança não ter sido tão drástica assim,os americanos já estão sendo vistos como os  vilões da história e estão sendo acusados de censura.
Veja abaixo a personagem original e a alterada:
Não é a primeira vez que esse tipo de problema ocorre em Pokémon.
Também foi levantada uma grande discussão em torno do  visual do Pokémon Jynx,que segundo muitos alegavam, era uma ofensa a raça negra.Fazendo assim que a 4Kids mudasse sua cor de preto para lilás.
Bem,eu acho tudo isso uma idiotice!
Sem querer ofender (mentira!),mas esse pessoal não bate muito bem não.
Pô,escrava!?
Dona de casa seria mais ideal.Isso de dizer que lembra um escrava é meio preconceituoso,não?
Não concordo com esse tipo de censura,aliás,não concordo com censura de nenhum tipo!
E creio que muitos concordam comigo,não é mesmo?

Via:ANMTV

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais uma vez no Flickr...

Central Park's Gastow Bridge surrounded by all the colors of the rainbow!
Ei galerinha,querem ver bastante fotos bonitas e legais como essa ai de cima?
Se a resposta for sim,basta clicar AQUI e conhecer o Flickr,do carinha que tirou essa e muitas outras fotos impressionantes.
Não sei seu nome de verdade,mas ele usa o Nick,Arubow4 ,e creio eu,que ele mora na ensolarada Florida.
Vanderbilt Mansion, Centerport, L.I., N.Y.
Ele tem vários albúns,cada um com fotos mais lindas que as outras.
Vale a pena dar uma conferida,apesar de serem milhares de fotos a serem vistas...
Bem,recomendo que começem por Aqui,que é onde encontrei as fotos mais bonitas.

Governador de Tóquio fala merda na televisão

Muitas empresas do meio dos animes, mangás e jogos em Tóquio,demonstraram sua revolta à  lei 156.
A maior delas foi o boicote planejado ao evento Tokyo International Anime Fair (TAF). Dez editoras se uniram para formar a Anime Contents Expo (ACE), convenção que aconteceria no mesmo dia da TAF. Com os desastres em março no Japão, ambos os eventos foram cancelados.
Frente a isso, através de um programa de discussão na TV, o governador de Tóquio Shintaro Ishihara falou sobre o assunto, lançando um comentário considerado desnecessário:
“Eu não sabia que editoras eram tão paranoicas. Tinha o Anime Fair, mas elas falaram: ‘nós não iremos e vamos fazer um [novo evento] em Makuhari’. Então, o terremoto aconteceu. Ambos foram cancelados. Mereceram.”
Não pensem que é a primeira vez que Ishihara teve comentários polêmicos. “Temos homossexuais aparecendo até mesmo na televisão“, “A identidade do povo japonês é o egoísmo” e “Acho mesmo que o tsunami foi uma punição divina“, incluem na lista. 
Ele já falou até sobre as olimpiadas que serão realizadas aqui.
De acordo com Ishihara, o presidente Lula fez propostas “atrevidas” aos representantes da África e França para darem apoio ao Rio.
Bem,ele é o principal defensor da Lei 156, que vigora a partir do dia 1º de julho. A primeira lista de títulos que serão revistos foi divulgada aqui ontem.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assista ao novo vídeo promocional de Persona 4

O site Mayonaka TV disponibilizou um novo vídeo promocional da versão animada do game Persona 4, produzido pela Atlus. Os dubladores do jogo, Daisuke Namikawa (Yu Narukami), Showtaro Morikubo (Yosuke Hanamura), Yui Horie (Chie Satonaka) e Ami Koshimizu (Yukiko Amagi) estarão reprisando os seus papéis no anime. A página oficial também divulgou os demais membros do elenco de dublagem: Kappei Yamaguchi (Kuma), Tomokazu Seki (Kanji Tatsumi), Unshou Ishizuka (Ryotaro Dojima), Akemi Kanda (Nanako Dojima) e Mitsuaki Madono (Toru Adachi).
Persona 4 estreia em outubro no canal MBS. 

Divulgada primeira lista de mangás a ser revista pela Lei 156

Assembleia Metropolitana de Tóquio divulgou a primeira lista de mangás a serem regulamentados com base na Lei 156, que vigora a partir do dia 1º de julho. As obras foram apresentadas durante uma reunião com os setores de publicação e ética japoneses.
Os mangás que estão na lista são:Oku-sama wa Shōgakusei e Aki Sora, da Akita Shoten, Hanamizawa Q-taro Jisenshū Hana-Hiyori, da Mediax, Midori no Kisetsu, da Moerl Publishing, Koibito 8-gō, da Shonen Gahousha, e Lovers & Sharing (Kareshi Sharing), da Shobunkan.
Os principais motivos que levaram este conjunto de mangás a ser regulamentado são estupro, relações sexuais envolvendo crianças, relações sexuais na escola e incesto. Na televisão, Naoki Inose, Vice-Governador de Tóquio, exemplificou Oku-sama wa Shōgakusei como mangá que deveria ser restrito. Já Aki Sora terá seus volumes 1 e 3 extintos, segundo informou o próprio criador da série, Masahiro Itosugi.
O objetivo é remover conteúdos mais adultos de mangás, animes e jogos e, se necessário, bani-los. Materiais eróticos já são restritos a pessoas maiores de 18 anos, e, com a lei, quaisquer imagens consideradas “excessivamente perturbadoras da ordem social” pelo governo também passarão por restrições.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Divulgado novo vídeo promocional de Persona 4

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580