sábado, 5 de março de 2011

Hellsing Ultimate VIII: data de lançamento é adiada para junho


Depois de ser anunciado para janeiro,e ser adiado para a primavera japonesa,o oitavo OVA de Hellsing Ultimate foi adiado novamente.A nova data de lançamento  do DVD e do Blu-ray está prevista para o dia 22 de junho.
Um anúncio publicado na Young King Ours # 4 confirma a informação. Numa das imagens, é possível ver Alucard e, embaixo, uma frase com letras vermelhas que fala sobre a nova data de lançamento no Japão.

Dark Metrô - Cap. 1


(\-/)
(^.^)
(")_(")


Pra ver online é só clicar em ''View this image'' logo abaixo de onde está escrito ''Click here to start download''.

Dark Metrô - Capítulo 1:Estação Ginza

Pag.:

Lanches Evangelion


Nossaaaaa o pessoal do Japão é mesmo muito incrivel,olha só as comidas de Evangelion que eles vendem por lá:
























Tem muitas fotos  de  várias coisas legais,veja o resto das fotos aqui:

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dark Metrô



Oi,gente,vocês conhecem o mangá Dark Metro?
Esse é um ótimo mangá cujo as histórias giram em torno do gênero sobrenatural.
Com fantasmas,zumbis,espiritos,esse tipo de coisa.
Bem,eu não achei ele pra baixar em nenhum site em português,então eu comprei dois dos três volumes,que  foram publicados aqui pela New Pop.
Eu vou baixar o mangá em inglês e traduzir,com o auxilio dos mangás que eu tenho e depois vou  postar os capitulos aqui no blog,o que seria mais facil que upar em algum site tipo MediaFire,4shared,etc.,já que ando tendo problemas com esses sites...bem,na hora eu vejo o que fazer...
Bem,depois de postar o primeiro capítulo,eu gostaria de saber a opinião de vocês,se gostaram ou não,para que eu possa continuar traduzindo e postando ele aqui.
Bem,eu vou postar o primerio capítulo ainda essa semana,e vou tentar postar um capútulo por semana,eu gostaria de postar mais,só que minha falta de tempo não me permite,já que eu não tenho a ajuda de ningém .
Bem,então é isso,podem aguardar pelo Dark Metrô.
Garanto que é mesmo muito bom.


Atualização:
O primeiro cap. já está traduzido e estou upando as páginas separadas no Mediafire.
Vou postar os links amanhã.

Vazam detalhes do roteiro de Akira

Akira teve algumas páginas de seu roteiro comentadas pelo site io9 na última segunda-feira. 
O portal afirma que o texto se refere a um roteiro  descartado pela W.B,mas que pode revelar alguns detalhes do longa metragem.
A mudança ocorre no nome da cidade onde a história acontece. No original, Neo-Tokyo serve de cenário para o desenrolar do filme, já nas páginas, Neo-Manhattan é mencionada, comprovando o que foi previamente divulgado. Os nomes dos personagens principais permanecem os mesmos, Kaneda Tetsuo, porém, a adaptação cria uma relação familiar com os dois (irmãos), enquanto na obra japonesa eles apenas são amigos de infância, mas com uma forte ligação.
Ky (Kie, no mangá), revolucionária anti-governo, aparece no início do filme no primeiro encontro entre ela e Kaneda, na cadeia. Com base no contexto, a personagem parece possuir uma personalidade distante da original, menos dura e misteriosa. Um tópico que chama atenção noscript é a aparição mais explícita de drogas, utilizadas principalmente por Tetsuo a fim de controlar suas dores de cabeça. Uma cena de luta envolvendo Tetsuo e Kaneda descrita, se passaria em um boliche e ambos utilizariam seus poderes para levitar as bolas do esporte e atirá-las em seus inimigos.
“Akira. Eu ouço sua voz. Sou seu salvador. Sua ressurreição. Sua respiração de vida. Eu estou indo encontrá-lo. Ajudá-lo a romper tudo novamente.”. Embora místico, o enredo original também mistura muito de ficção científica. A frase acima revela que Tetsuo pode ter uma visão de Akira como um possível Messias, mas apesar disso, quer saber o que está acontecendo consigo.

X-Men: confira o design dos personagens da nova série


A página no site do Animax,reservada para o anime X-Men,divulgou novos detalhes sobre a série, entre eles o desenho dos personagens e a descrição de cada um:










As vozes dos personagens no Japão serão feitas por outros dubladores, não pelo elenco  que dublou a série de 1992 e os filmes para o cinema. A série estreia no dia 1º de abril xD no Animax japonês.

Divulgado novo trailer do 14º filme Pokémon

De acordo com o que pode servisto no trailer, a história conta a lenda de Reshiram e Zekrom, que em uma época remota se enfrentaram em uma violenta batalha, um representando a luz e outro a escuridão.Pacido com o filme em que Dialga e Palkia lutam,não? Victini também entra na batalha, mas não para lutar e sim acalmar a fúria das duas feras que colocaram em risco a existência do mundo Pokémon. Ash e seus amigos deverão enfrentar o mesmo perigo nos dias atuais.

MTV Brasil Exibirá Anime Nana

Nesta quarta-feira, a MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011,a emissora  vai exibir neste ano Nana,um anime de 47 episódios produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. A série, baseada na obra de Ai Yazawa, já é bem conhecida no país por ter seu mangá publicado pela Editora JBC.
O mangá Nana já teve seu título citado ano passado,se me lembro bem,no programa Scrap MTV.
A apresentadora do programa,Marimoon apresentou o mangá e disse que era muito bom.Eu até me interessei e quis assistir o anime,mas não tive uma oportunidade (até agora).
Esta não é a primeira vez que a MTV investe em animes. Em 2007, o canal exibiu  Afro Samurai e Desert Punk. Ambas as séries foram exibidas com áudio original e legendas em português,então não seria de se surpreender se o mesmo acontecesse com Nana.
Nana ainda não tem data de estréia,mas o anime deve começar a ser exibido ainda nesse primeiro semstre de 2011.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Panini anuncia 3 novos mangás

 Após a divulgação do lançamento do mangá Kimi ni Todoke, mais três outros mangás devem chegar às bancas esse ano sob o selo Planet Mangá. Os novos lançamentos são:Darker Than Black, Kaichou Wa Maid-Sama e 07-Ghost. 

Darker Than Black
Autores: Tensai Okamura (história) e Ya Noki (arte)
Número de volumes: 2

Baseado no anime homônimo produzido pelo estúdio Bones e publicado na Asuka, Darker Than Black narra a história de um escudo impenetrável conhecido como “Portão do Inferno” que apareceu em Tóquio há dez anos. Ao mesmo tempo, os Contratantes, médiuns que exercem poderes paranormais à custa de sua existência, também emergiram.


Kaichou Wa Maid-Sama
Autora: Hiro Fujiwara
Número de volumes: 12 (ainda em publicação)

Serializado na revista LaLa, a história segue Ayuzawa Misaki, presedente do conselho estudantil da escola Seika High School, antigamente uma instituição para meninos. Com o intuito de proteger as meninas, ela luta com os meninos todos os dias. Por outro lado, Misaki trabalha em um “Maid Café”. Mas um garoto popular da escola, Usui Takumi, descobre. Agora, Misaki tem que fazer de tudo para manter seu segredo.


07-Ghost
Autores: Yuki Amemiya (história) e Yukino Ichibara (arte)
Número de volumes: 10 (ainda em publicação)

Publicado na Monthly Comic Zero Sun, a história foca a  Academia Militar do Império Barsburg sempre foi conhecida pelo treinamento da elite com potencial para se tornarem soldados que não trarão vergonha para o nome do Império. Os estudantes do programa especial utilizam livremente uma habilidade chamada “zaiphon” para lutar… Todos têm sua própria capacidade, e em muitos momentos, refletem sua natureza. No entanto, nem tudo é o que parece, e nada será o mesmo para Teito Klein.

terça-feira, 1 de março de 2011

Suzumiya Haruhi No Shoushitsu


Sinopse: Baseado no Quarto Light Novel, onde Suzumiya Haruhi desaparece e somente Kyon lembra-se dela. Assim, ele vai atras de pistas para solucionar este mistério.





Parte1:[download]
Parte2:[download]
Parte3:[download]
Parte4:[download]


Trailer:


Língua: Japonês/Português
Tamanho: 354 MB
Formato: Rmvb (Qualidade Alta)
Fansubber: Anime no Sekai
Uploader: "FeR Chan" [A brigada SoS]


Algumas Imagens:














Baixar pac. de fotos completo: [download] [opção 2]
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580