sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hamtaro terá nova temporada


Quem não se lembra do Anime que foi exibido aqui pela Rede Globo e pelo Cartoon Network,cujo personagem pricipal é um Hamster? 
É isso ai,o Anime Hamtaro vai ganhar uma sequência que terá o nome: “Tottoko Hamtaro Dechu”.
O nova temporada irá ao ar dia 02 de abril,e terá sua exibição todo sábado,ás 9:00 da manhã pelo canal TV Tokyo, tomando o lugar do do anime Gokujo! Mecha Mote,que aliás tem um Hamster bem parecido com nosso amiguinho Hamtaro...



Enfim,Hamtaro  não fez tanto sucesso aqui como no Japão,mas até que é um Anime legalzinho,eu assistia quando era criança...
O anime possui um total  de 296 episódios, produzidos entre 2000 e 2006. Aqui no Brasil, pouco mais de 50 eps. foram exibidos pelo Cartoon e pela Globo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ichigo 100%

Ichigo 100% ©

A história fala sobre Manaka Junpei que é um simples estudante ginasial cujo objetivo é entrar no Colégio Izumisaka. Seu sonho é se tornar um grande diretor de filmes e esse colégio é o único que possui um clube voltado só para filmagens. Um certo dia, enquanto pensava na vida no teto de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça e, a calcinha dessa garota fica a mostra e Junpei reparou que tinha de estampas com moranguinhos (daí vem o nome Ichigo - morango). Ela se desculpa e sai correndo toda envergonhada, enquanto Junpei fica atordoado e todo apaixonado pela moça. Mas há um porém: ele nunca a viu na escola e a sua única pista é um caderno que estava no chão e, pelo que parece, pertence a ela.
     
Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]

Fansub: Anime no Sekai
Gêneros: Comédia, Ecchi, Harem, Romance
Upload:Animes Anbient

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia


Os DVD's do quarto Box de Fullmetal Alchemist que foi lançado no ano passado pela Focus Filmes,vieram com os episódios cheios de cortes,os mesmos de quando o anime foi exibido na Tv aberta pela Rede Tv!,detalhe você pode observar na foto acima,do Box numero 4,que está escrito ''Episódios Inéditos,Sem Cortes''.

Ao saber do fato,o site J Box entrou em contato com a empresa,e o gerente de Marketing da Focus Filmes,Afonso Fucci,informou acreditar que o material enviado pela Televix estivesse com a mesma qualidade dos outros espisódios que foram lançados anos atrás.

Esse motivo foi um dos motivos,além da baixa expectativa de retorno comercial do investimento,de não ter-se realizado uma revisão do material.

Tomado conhecimento dos fatos,o senhor Fucci entrou em contato com a Televix para entender o que houve, e está no aguardo de uma posição da mesma.

Dragon Ball Kai Estreia em Abril no Cartoon Network


Weba!!Depois de muita,mas muita espera mesmo,finalmente Dragon Ball Kai irá estrear no Brasil pelo canal Cartoon Network no dia 04 de abril,ele irá ao ar de segunda à sexta-feira ao meio-dia.

Bem,o horário não é muito bom,mas é bem provavel que Dragon Ball Kai seja reprisado em algum outro horário da programação do CN.

Dragon Ball Kai é um remake em HD da fase Z de Dragon Ball,a fase favorita dos fãs,e foi lançado em 2009. 
Dessa vez a Toei editou a história,descartando os fillers.

A princípio o Cartoon Network exibirá os 54 primeiros episódios que cobrem as duas primerias sagas do anime,a saga Saiyajin e a saga de Freeza ,todos já dublados nos estudios BKS.

A estreia do anime em TV aberta pela Rede Globo ainda não foi definida,mas em breve novas infomações devem ser divulgadas.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal


Yu-Gi-Oh! Zexal,a nova temporada de Yu-Gi-Oh! , teve sua data de estreia divulgada neste último domingo no seu site oficial.A partir do dia 11 de abril,segunda-feira, o anime será exibido pela TV Tokyo.
Nesta nova temporada,a história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga. 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anunciada data de estreia do filme de K-ON!

A  Pony Canyon, informou em seu Twitter ,asism como a TBS divulgou em seu site,que o filme de K-On!,irá estrear nos cinemas no dia 3 de dezembro. O anúncio oficial foi feito durante o evento “Come With Me!”, realizado hoje no Japão.
Segundo o diretor Yamada Takako, o filme irá apresentar uma história original, com as meninas ainda sendo estudantes do ensino médio.Quando mais detalhes forem divulgados eu posterei aqui no blog.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kurenai no buta (Porco Rosso)


Piratas invadem os céus do Mar Adriático,uma parte do Mar Mediterrâneo.

Porco Rosso, um piloto que traz um segredo sobre sua verdadeira identidade, torna-se implacável contra os terríveis pilotos. A chegada de um experiente piloto americano coloca seus planos em risco. Curtis abate o avião de Porco e torna-se seu maior inimigo.
Com a ajuda de Fio, uma perita em aviação, seu avião é consertado e juntos partem para o esconderijo secreto. Deter Curtis é uma questão de honra. Um grande duelo está para acontecer. Porco precisa vencer para que a paz possa reinar novamente e ainda impedir que descubram sua verdadeira identidade.


Parte 1:[download]
Parte 2:[download]

Upload:Kanzen Animes

Outro filme do estúdio Ghibli,bem a maioria dos filmes que eu ja postei aqui são do  Ghibli né...
Os filmes desse estúdio são ótimos.
O melhor que eu já vi é Mononoke Hime,mas isso porque eu só vi uns cinco filmes do Ghibli...

Novidades sobre Thundercats

MTV americana divulgou em seu site,mais novidades sobre a nova saga deThundercats
As informações revelam que as armas dos heróis sofreram uma grande quantidade de alterações. Um exemplo é o nunchako de Panthro, que terá alças azuis e vermelhas, uma com poder de gelo e outro de fogo.
Quanto há Lion-O,ele terá sua garra aumentada e modificada conforme vai ganha experiência nas lutas. Uma novidade é que dois novos personagens serão introduzidos na série. Um deles, The Duelist, foi descrito como um espadachim que desafia as pessoas para tomar posse de suas armas.Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o outro novo personagem.
.E por fim, o site ThunderCats.ws, que também participou do Toy Fair 2011, postou uma imagem fotografada da embalagem do boneco do  Lion-O, onde aparecem os personagens Wily KitWily Kat,Slithe e Mumm-Ra.Tambén foram postadas no site várias outras imagens dos novos brinquedos de Thundercats.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580