quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Shaman King Flowers será lançado em abril no Japão

Fãs de Shaman King comemorem: através do quinto volume da revista Jump Kai foi anunciado que o autor Hiroyuki Takei dará continuidade a série Shaman King a partir de abril do próximo ano. Sob o título de Shaman King Flowers, a história é centrada em Hana Asakura, que vem a ser o filho do protagonista da série original, Yoh Asakura. Sem dúvida é o grande projeto para 2012 citado anteriormente
A revista já havia anunciado anteriormente que um grande projeto envolvendo Shaman King estava a caminho para o próximo ano. Antes da chegada do novo mangá, os fãs podem matar as saudades de Yoh através do one-shot intitulado Zero Story, que irá contar sua origem. O lançamento está marcado para 10 de novembro.
Shaman King foi lançado no Japão em 1998 e terminou em 2004, totalizando 32 volumes compilados. No Brasil, sua publicação ficou a cargo da Editora JBC. Em 2001, a série ganhou uma adaptação para anime com 64 episódios. Estes foram exibidos na TV paga pela Fox Kids/Jetix. Já na TV aberta, a série teve uma curta passagem pela Rede Globo.






Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580