domingo, 16 de outubro de 2011

Panini lançará mangá Karin




A editora Panini, por meio do selo Planet Manga, levará às bancas Karin, comédia romântica e sobrenatural conhecida também pelo título Chibi Vampire. A obra, de Yuna Kagesaki, foi lançada em 2003 pela revista Dragon Age da editora Kadokawa Shoten, e foi adaptada em 2005 pela J.C.Staff num anime de 24 episódios.
Segundo o Mangás da Panini FansiteKarin será publicado bimestralmente no Brasil, com os mesmos 14 volumes da edição original, em tamanho B6 (13 x 18 cm). O volume 1 tem 168 páginas e custa R$ 10,90. Ainda não há data confirmada para o lançamento.
Sinopse: Irmã do meio de uma família de vampiros, Karin Maaka, em vez de se alimentar de sangue, o produz em excesso. Por conta disso, ela deve morder as pessoas para passar sangue ao invés de sugá-lo. Se isso já não fosse anormal, chega ao colégio de Karin um novo aluno, Kenta Usui, que faz a produção de sangue da garota aumentar quando os dois estão próximos. Para complicar, ele estuda na mesma classe e trabalha em meio período no mesmo restaurante que Karin, e fatalmente descobre o segredo da jovem vampira.


Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580