segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Madhouse produzirá novo anime de Hunter x Hunter (AT)



A revista Shonen Jump anunciou em suas páginas que o estúdio responsável pela adaptação não será a Nippon Animation (produtora da série anterior), mas sim o estúdio Madhouse (Death NoteMonsterNana, entre outros), muito elogiado pela qualidade de suas produções, o que já é um saldo positivo. A segunda informação é sobre a estreia, que já tem data para acontecer: dia 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV.
Por enquanto, é preciso esperar até o dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº 29 do mangá, que trará mais informações sobre a história, personagens e outros detalhes importantes.

Atualização: está confirmado que nova série irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
O elenco de dublagem será anunciado em breve. O anime também já ganhou um site oficial contendo algumas informações.
















Via:ANMTV

-Post número 600 \o/-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580