segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Butch Hartman confirma sequência para Cresça, Timmy Turner!

Butch Hartman, criador de Os Padrinhos Mágicos, divulgou em seu twitter que está ”trabalhando em ideias para uma sequência de Cresça, Timmy Turner“. O filme em live action baseado na animação da Nick teve sua estreia no último dia 9 nos Estados Unidos, apresentando uma audiência de 5.8 milhões de espectadores. Com tal resultado, a continuação não é uma grande surpresa.
Em Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! (A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!), Timmy não é um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna mais bonita e atraente à cidade, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.
Aqui no Brasil, se nada mudar, o filme deve chegar somente em 2012. Por hora, apenas temos a confirmação da sequência por Hartman. Ficamos no aguardo de mais detalhes e, o principal, se novamente Timmy Turner será vivido pelo ator Drake Bell.

Via:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580