sábado, 6 de agosto de 2011

BEN-TO


Todo mundo sabe como as ofertas e queimas de estoque de lojas e supermercados são disputadíssimas. Algumas parecem até um campo de batalha, não? Agora, imagine se essas ofertas fossemrealmente lutas insanas, com todos os tipos de golpes e estratégias para conseguir os obentôs mais baratos.


Yo Sato é um estudante meio pobre que um dia, por sorte, encontra um obentô por metade do preço em um supermercado. Quando ele tenta pôr as mãos no lanche, acaba nocauteado! Ao acordar, Sato percebe que há uma verdadeira guerra pelos obentôs, onde os competidoressão chamados de Lobos. A partir daí, o garoto irá entrar no Clube da Metade do Preço, sob a liderança da garota Sen Yarizui, para, literalmente, lutar pela comida.
BEN-TO é baseado na série de light novels do escritor Asaura, com ilustrações de Kaito Shibano. A direção do anime fica nas mãos de Shi Itagaki (Devil May Cry, Mayoi Neko Overrun!), com designs de Katsuzo Hirata (Cosplay Complex, Hand Maid May) e trilha composta por Taku Iwasaki (Black Butler, Gurren Lagann, Soul Eater). A estreia é este ano, ainda sem data prevista.




Via:Henshin

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580