segunda-feira, 9 de maio de 2011

Viz Media licencia eletrônicos e outros produtos de Naruto no Brasil

Viz Media, empresa que faz licenciamentos e distribuição de animes e mangás na América do Norte, fechou acordos, através da Creative Licensing, com diversas empresas fabricantes para a expansão da linha de produtos da marca Naruto.
O gerente de licenciamentos da marca, Aadil Tayouga, comemorou o resultado das negociações: “Naruto possui um grande potencial em toda América Latina, onde a marca cativou milhões de fãs de todas as idades. Os acordos que fizemos, com vários licenciantes líderes, vão trazer uma variedade de produtos de alta qualidade e grande potêncial de consumo.”
Previstos para chegar as lojas neste Natal, estão garantidos produtos na linha de eletrônicos pela fabricante Bignardi, que ficará responsável por produzir notebooks. 
Também chegarão, em breve, produtos para festas,como copos e pratos descartáveis,que serão fabricados pela Festcolor.
Para o próximo carnaval, estarão nas lojas artigos de fantasias produzidos pela Distribuidora Sulamericana Imp. Exp. Ltd., que podem ser de bandanas até as roupas do personagem, além de demais artigos que todo fã gostaria de ter. Bem,coisa que já existe por aqui né...
Também chegarão mais materiais escolares,como novas mochilas e estojos...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580