quinta-feira, 19 de maio de 2011

Governador de Tóquio fala merda na televisão

Muitas empresas do meio dos animes, mangás e jogos em Tóquio,demonstraram sua revolta à  lei 156.
A maior delas foi o boicote planejado ao evento Tokyo International Anime Fair (TAF). Dez editoras se uniram para formar a Anime Contents Expo (ACE), convenção que aconteceria no mesmo dia da TAF. Com os desastres em março no Japão, ambos os eventos foram cancelados.
Frente a isso, através de um programa de discussão na TV, o governador de Tóquio Shintaro Ishihara falou sobre o assunto, lançando um comentário considerado desnecessário:
“Eu não sabia que editoras eram tão paranoicas. Tinha o Anime Fair, mas elas falaram: ‘nós não iremos e vamos fazer um [novo evento] em Makuhari’. Então, o terremoto aconteceu. Ambos foram cancelados. Mereceram.”
Não pensem que é a primeira vez que Ishihara teve comentários polêmicos. “Temos homossexuais aparecendo até mesmo na televisão“, “A identidade do povo japonês é o egoísmo” e “Acho mesmo que o tsunami foi uma punição divina“, incluem na lista. 
Ele já falou até sobre as olimpiadas que serão realizadas aqui.
De acordo com Ishihara, o presidente Lula fez propostas “atrevidas” aos representantes da África e França para darem apoio ao Rio.
Bem,ele é o principal defensor da Lei 156, que vigora a partir do dia 1º de julho. A primeira lista de títulos que serão revistos foi divulgada aqui ontem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580