quarta-feira, 20 de abril de 2011

George Takei lidera movimento contra atores ocidentais em Akira

Não são apenas os fãs que estão preocupados com a adaptação americana de Akira. O ator George Takei, (Hikaru Sulu em Star Trek), está liderando um movimento na internet contra a escalação de atores “caucasianos”, não somente para o filme em questão, mas em toda e qualquer produção de origem asiática feita no ocidente.
Takei, descendente de japoneses, já pediu publicamente aos executivos da Warner Bros.reconsiderar qualquer decisão antes de torná-las oficiais. Na indústria de filmes, é muito comum atores ocidentais tomarem posse de papeis destinados a outras etnias. No caso de Akira, o ator pede que, pelo menos, mantenham o ar japonês da franquia.
Em seu Twitter, George Takei postou a seguinte mensagem: “Akira epic fail–todos os atores cotados para Kaneda & Tetsuo são brancos? Assine & RT a petição aqui: http://ow.ly/4ALY4“, e utilizou a hashtag #quevergonhawarnerbros (#shameonwb). Vale lembrar que Robert Pattinson não deve ganhar o papel, conforme mencionado anteriormente. O estúdio fará o anúncio oficial dos escolhidos em breve.
Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (O Procurado) receberam a proposta para interpretar o personagem Tetsuo. Já para o papel de Kaneda, os atores Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (X-Men First Class), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix(Traídos pelo Destino) analisam o roteiro. Tetsuo e Kaneda devem sair destes dois grupos.

Via:ANMTV

*Post de numero 500 \o/*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580