quarta-feira, 2 de março de 2011

Panini anuncia 3 novos mangás

 Após a divulgação do lançamento do mangá Kimi ni Todoke, mais três outros mangás devem chegar às bancas esse ano sob o selo Planet Mangá. Os novos lançamentos são:Darker Than Black, Kaichou Wa Maid-Sama e 07-Ghost. 

Darker Than Black
Autores: Tensai Okamura (história) e Ya Noki (arte)
Número de volumes: 2

Baseado no anime homônimo produzido pelo estúdio Bones e publicado na Asuka, Darker Than Black narra a história de um escudo impenetrável conhecido como “Portão do Inferno” que apareceu em Tóquio há dez anos. Ao mesmo tempo, os Contratantes, médiuns que exercem poderes paranormais à custa de sua existência, também emergiram.


Kaichou Wa Maid-Sama
Autora: Hiro Fujiwara
Número de volumes: 12 (ainda em publicação)

Serializado na revista LaLa, a história segue Ayuzawa Misaki, presedente do conselho estudantil da escola Seika High School, antigamente uma instituição para meninos. Com o intuito de proteger as meninas, ela luta com os meninos todos os dias. Por outro lado, Misaki trabalha em um “Maid Café”. Mas um garoto popular da escola, Usui Takumi, descobre. Agora, Misaki tem que fazer de tudo para manter seu segredo.


07-Ghost
Autores: Yuki Amemiya (história) e Yukino Ichibara (arte)
Número de volumes: 10 (ainda em publicação)

Publicado na Monthly Comic Zero Sun, a história foca a  Academia Militar do Império Barsburg sempre foi conhecida pelo treinamento da elite com potencial para se tornarem soldados que não trarão vergonha para o nome do Império. Os estudantes do programa especial utilizam livremente uma habilidade chamada “zaiphon” para lutar… Todos têm sua própria capacidade, e em muitos momentos, refletem sua natureza. No entanto, nem tudo é o que parece, e nada será o mesmo para Teito Klein.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580