sábado, 12 de março de 2011

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi


Ei gente,foram divulgadas novas informações a respeito do mais novo filme de Fullmetal Alchemist (\o/), intitulado Milos no Sei-Naru Hoshi. O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. 
Até o momento foram divulgadas as informações sobre dois novos personagens: Julia Crichton e Voyager Melbin.
Julia Crichton será interpretada pela dubladora Maaya Sakamoto. Ela é uma órfã de 16 anos nascida em lugar conhecido como Milo, uma cidade que foi destruída. Julia faz parte de uma organização chamada “Burakku Batto” (em inglês Black Bat, Morcego Preto) que trabalham para a reconstrução de sua nação. Seus pais foram assassinados pelos alquimistas quando criança. Ela é procurada pelo Exército de Amestris.
Melbin Voyager é um alquimista de 26 anos que estava preso na Prisão Central por um caso de roubo. Pouco antes de entrar em liberdade condicional, depois de ler alguns documentos da penitenciária, escapa da prisão. Sua fuga é o início do filme, e sua maneira de lidar com a alquimia é desconhecida.
A locação da história é principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). 
A imagem a cima é um scan da edição mais recente da revista Shonen Gangan. Na revista é reveladoque uma prévia do filme será brevemente exibida na TV japonesa. O novo filme deverá chegar aos cinemas japoneses no dia 2 de julho.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580