segunda-feira, 7 de março de 2011

DVD: PlayArte Lança O Mito dos Cavaleiros Renegados



No dia 30 de março a PlayArte colocará nas lojas o box O Mito dos Cavaleiros Renegados, especial em 2 discos com aproximadamente 50 minutos de duração cada um e que contam a Saga de Hades sob o ponto de vista dos Cavaleiros do Ouro.
Por enquanto o box está em pré-venda pelo site da loja PlayArte.


O Mito dos Cavaleiros Renegados conta a saga dos mais poderosos Defensores de Atena, que tiveram que sacrificar suas almas para impedir que Hades, o Imperador do Inferno, dominasse a Terra. Esta série especial mostra também o duelo final entre os poderosos Cavaleiros de Ouro remanescentes da Batalha das 12 Casas. Agora, o futuro da humanidade está em jogo!

O mateiral,que foi produzido em 2003,irá chegar ao Brasil sem os extras da versão japonesa e sem o especial com o Making Of de dublagem da DuBrasil,porque a Toei Animation não permitiu sua inclusão. 


Da arte da capa até o áudio original , a Toei costuma implicar com tudo e diz que “não pode ficar como os originais japoneses pois assim atrapalharia a venda dos discos produzidos no Japão”.


O box O Mito dos Cavaleiros Renegados, o último material disponível sobre a Saga de Hades, será lançado por aqui antes de qualquer lugar do mundo. A PlayArte diz ter negociado o especial por longos 2 anos e só agora conseguiu fechar o acordo. 



Fonte:J Box

2 comentários:

Ericsson disse...

eu adorei e este blog esta ficando melhor a cada dia

Mercurio Solaris disse...

Thanks xD

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580