quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Panini Publicará Kimi ni Todoke


Kimi ni Todoke [君に届け],o shoujo mais vendido da atualidade,será publicado bimestralmente aqui no Brasil pela editora Panini.
O mangá irá custar de R$9,90 cada volume e é possível que a editora adote um título ou  subtítulo em português como tem feito com diversas obras cujos nomes não soem bem em nosso idioma.

Kimi ni Todoke é uma criação de Shiina Karuho,o mangá começou a ser publicado em 2005 pela revista Bessatsu Margaret, tendo até o momento 12 volumes encadernados.


Kimi ni Todoke ganhou uma série de light novels, um anime com duas temporadas,uma completa outra ainda em exibição,e um live-action.


História-

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. 
Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. 
Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. 

2 comentários:

Unknown disse...

Lançara q dia?

Mercurio Solaris disse...

Ainda não foi divulgada a data de lançamento,mas provavelmente deve ser no próximo mês.

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580