quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes


No início deste mês, a Marvel divulgou os logos oficiais de suas duas novas séries: Blade e X-Men, ambas adaptações em estilo anime. Recentemente, a produtora publicou em seu site oficial as sinopses de cada atração, revelando um pouco mais sobre suas respectivas histórias.
Em X-Men, os heróis se encontram reunidos após a morte de um de seus companheiros, e são posteriormente convocados pelo professor Xavier para ir ao Japão a fim de investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta órgãos mutantes para reforçar seu próprio exército. E a batalha por justiça é iniciada.
A primeira série animada do caçador de vampiros, Blade, mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.
X-Men e Blade são co-produzidos pela Madhouse (Death Note, Supernatural: The Animation), e tem estreia prevista para o final deste ano, nos Estados Unidos. Outros dois animes da Marvel que chegam por lá na mesma época são Homem de Ferro e Wolverine.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580