segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos projetos para Full Metal Panic!


Shoji Gato, autor de Full Metal Panic!, anunciou em seu blog que novos projetos envolvendo sua série serão lançados em breve. A declaração dada pelo mangaká levantou uma série de boatos, entre eles, o de uma possível série de anime.
Contundo,  ainda é muito cedo para se tirar alguma conclusão. Os fãs terão que aguardar até que o autor confirme ou desminta essa história. O que já está confirmado é que em breve será lançada uma coleção de light novels de Full Metal Panic!. O último volume foi publicado em 2006.
Misturando comédia e mechas, a primeira adaptação ao anime de Full Metal Panic! estreou em 2002 com 24 episódios, e mais tarde seriam lançadas novas adaptações para o mangá (Full Metal Panic! Overload , Full Metal Panic! Σ e Full Metal Panic! Surplus), anime (Full Metal Panic? Fumoffu! e Full Metal Panic: The Second Raid), e um OVA (Full Metal Panic!: The Second Raid).
No Brasil, os mangás Full Metal Panic! e Full Metal Panic! Σ (Sigma) saíram pela Editora Paninie uma temporada do anime foi exibida pelo Animax.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580