segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cavaleiros do Zodíaco: dubladores clássicos estão de volta em especial


Os dubladores clássicos do anime Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para continuar a dar voz aos personagens, pelo menos nos DVDs que contêm episódios especiais de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados. Segundo o site CavZodíacoMarcelo Campos (Mu de Áries), Luiz Antônio Lobue (Aiolia de Leão),  e Wellington Lima (Dohko de Libra),  se acertaram com a PlayArte e tem presença garantida neste especial.
Além deles, os outros dubladores, como Élcio Sodré (Shiryu de Dragão), Ulisses Bezerra(Shun de Andrômeda), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), e Francisco Bretas (Hyoga de Cisne) estão confirmados, com exceção de Guilherme Briggs, cujo personagem não participa desses episódios, porém o artista ainda mantêm problemas pessoais com a PlayArte.  Os trabalhos começam nesta semana na Dubrasil, em São Paulo.
O lançamento dos DVDs de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados será em formato Box, com previsão de chegada as lojas em meados de Março. Também estão incluídos os mesmos extras da edição japonesa, sendo o Brasil o segundo país a receber esse material exclusivo. Logo mais a PlayArte deve informar mais detalhes do que está por vir nos discos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580