segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Anunciado o segunda temporada de The Idol M@ster



Foi anunciado oficialmente que está para ser produzido mais um novo anime da série The Idol M@ster  do popular jogo de simulador de ídolo da Bandai Namco. Até o momento não foi divulgado nenhum detalhe quanto ao projeto, mas o site oficial  promete divulgar novas informações através do programa de rádio do anime que será transmitido a partir do dia 29 deste mês.


The Idol M@ster  foi lançado originalmente para arcade em 2005 e só se popularizou a partir de 2007 quando foi convertido para Xbox 360. O jogador se torna o empresário de uma das 10 garotase a treina para ser ídolo que possa cantar e dançar direitinho em show.
Foram lançados mais tarde no Japão os seguintes jogos da série: L4U! (360), SP (PSP) e Dearly Stars (DS). Também está a caminho para fevereiro deste ano o The Idol M@ster 2 que será novamente exclusividade do Xbox 360. O projeto deste anime deve ser para promover este novo lançamento.


O primeiro anime, Idol M@ster Xenoglossia, foi produzido pelo estúdio Sunrise em 2007 com 26 episódios. Esta série acabou sendo um tremendo fracasso devido ao escritor que se aventurou muito, a ponto de fazer com que as ídolos pilotassem robô gigante... Também teve OVA, acompanhado no jogo L4U, que voltou à origem e não criou encrenca com os fãs dessa vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580