quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Storyboards do anime Bakemonogatari são roubados


O estúdio Ufotable é encarregado de promover diversas animações. Em sua lista, há séries como Toriko, Kara no Kyokai, Sonic X, Mobile Suit Gundam SEED e muitas outras. A empresa costuma fazer divulgações em cafés ou em seus próprios espaços, onde apresenta suas novidades e faz pequenas exibições de materiais que estão para ser lançados no mercado. Segundo o site oficial da empresa, durante exposições realizadas do dia 8 de agosto a 12 de setembro, onde era divulgado o lançamento do sexto volume do DVD e Blu-ray de Bakemonogatari, foi roubado um pequeno storyboard, feito por um diretor de animação da série. O caso foi parar na justiça.
O presidente da Ufotable, Hikaru Kondo, pediu publicamente que o culpado pelo roubo apareça e devolva os rascunhos, pois o material pertence à história original da série e essa perda poderia afetar a futura produção do anime Bakemonogatari. O site japonês Kyo mo Yarareyaku, disse o seguinte sobre a notícia: “Não existem cópias dos planos que foram roubados, disseram que estes desenhos são essenciais para a futura produção de Bakemonogatari ou a produtos relacionados”. Essa não é a primeira vez que a Ufotable passa por roubos ou furtos deste tipo, isso já virou rotina nos últimos anos.
Em dezembro de 2007, esboços importantes de Kara no Kyokai 1: Fukan Fuukei foram furtados numa exposição. Um ano depois, durante uma tarde de autógrafos de Maaya Sakamoto, duas ilustrações de Touko e Azaka (personagens de Kara no Kyokai) foram roubadas. E um caso mais recente, ocorrido em 2009, a polícia de Tokushima prendeu quatro pessoas de 20 a 60 anos por roubar três pôsteres de Kara no Kyokai, que estavam expostos numa loja de CDs. Por conta do atual incidente, Kondo afirmou que fará o possível para reforçar a segurança nos cafés, mas que ele e a equipe da Ufotable, querem confiar na honestidade dos visitantes.

Editora JBC: Neon Genesis Evangelion




Um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros, Neon Genesis Evangelion agora retorna às bancas de todo o país pela Editora JBC. Considerado como um dos maiores fenômenos de vendas no Japão e no mundo, Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista Monthly Shonen Ace (Kadokawa Shoten) em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.

O segredo do sucesso talvez esteja em sua trama complexa, que aborda assuntos profundos como a psique humana, seus conflitos internos e relacionamentos. Shinji Ikari, um jovem de 14 anos carente de afeto e desprovido de amor próprio, de repente, é chamado por seu pai – com quem nunca manteve contato – para pilotar os Evas e salvar o mundo de misteriosos seres chamados Anjos, os quais ninguém sabe ao certo se são enviados de Deus para castigar a humanidade ou alienígenas invasores.
Agora, o mangá está de volta ao Brasil em quatro edições inéditas, do volume 21 a 24, lançadas mensalmente a partir do dia 28 de setembro de 2010. E os leitores não precisam se preocupar: a Editora JBC manterá o mesmo formato e número de páginas das anteriores, para que os fãs possam completar suas coleções.
Neon Genesis Evangelion
Autor: Yoshiyuki Sadamoto
Formato: 13,3 x 20,2 cm
Nº de páginas: 100 (média)
Preço: R$ 7,90

SBT adquire nova animação dos Thundercats


No inicio de junho, a Warner Bros animation anunciou que voltará a investir na animação clássica dos anos 80, Os Thundercats. Esta nova série já está sendo produzida no estúdio japonês Studio4°C, que também participou das produções The Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends. A previsão de estreia no Cartoon Network Brasileiro é no primeiro semestre de 2011.
E pensando no nosso mercado, a Warner também se adiantou e já fechou os acordos necessários para que o SBT comece a exibir a série pouquíssimo tempo depois do Cartoon Network, possivelmente no inicio do segundo semestre do próximo ano. Antes de mais nada, a emissora também possui os direitos da série clássica, e pode exibi-lá a qualquer momento.
Os primeiros produtos, que terão estampadas as imagens dos Thundercats, chegarão as lojas muito em breve. A Warner também já fechou contratos com a fabricante de cadernos Tilibra, e a grife Ellus, para que esse primeiro lote chegue a tempo dos festejos de natal e a época de volta as aulas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Veja qual é o seu anel em Kate-kyo Hitman Reborn


Yo,achei um teste interesante em que dá pra saber qual anel você possuiria em Kate-kyo Hitman Reborn,o site está em ingles,então só quem sabe ler em ingles vai conseguir fazer o teste.

Até que é um teste bem simples,são 16 perguntas que você responde e depois vê o seu resultado do 1° ao 7° anel na ordem que eles combinam mais com suas respostas



O resultado meu foi o anel do Céu (Oozora no Ring) em 1° lugar,em 2° o da Névoa (Kiri no Ring) e em 3° o da Chuva (Ame no Ring)

Se quiser fazer o teste clique aqui

domingo, 19 de setembro de 2010

Psychic Detective Yakumo estreia em outubro na NHK


O site oficial do anime Psychic Detective Yakumo, lançou o primeiro vídeo promocional da série que estreia no dia 03 de outubro na NHK. O anime é baseado no mangá de Manabu Kaminaga. A produção é do Studio Bee Train (Medabots, Tsubasa Chronicle).

A história de Psychic Detective Yakumo gira ao redor da vida do estudante Saitou Yakumo, que nasceu com olhos sobrenaturais. Diferente dos humanos, Yakumo pode ver através do seu olho esquerdo de cor lilás, fantasmas e aparições. Ele acredita que os fantasmas estão em nosso mundo por causa de algo não resolvido, e os ajuda a resolver seus problemas para que descansem definitivamente em paz.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580