terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fireball: Anime da Disney ganha segunda temporada


O site oficial da versão japonesa do canal Disney Channel, divulgou nesta última terça-feira, que a produção da segunda temporada de Fireball terá inicio em breve. A animação em CG e 3D, criada pela Toei Animation em parceria com a Disney, é produzida por Wataru Arakawa, e conta a história de uma robô chamada Drosel Von Flugel e seu guardião Gedachnis, que vivem à milhões de anos no futuro.


A série é exibida em curta-metragens, cada um contendo apenas alguns minutos de duração. A primeira temporada estreou em 2008 no Japão, e fez o maior sucesso entre o público infanto-juvenil, ganhando uma linha de brinquedos e acessórios comercializados por lá. Infelizmente, Fireball nunca deu as caras no ocidente, o que pode mudar com o lançamento da segunda temporada, que acontece em 2011.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Editora Panini:Wolf's Rain #1 chega às bancas

Em um futuro decadente onde os lobos estão supostamente extintos, os espécimes remanescentes precisam se disfarçar de humanos para sobreviver. Entretanto, Kiba é um lobo orgulhoso e cheio de ressentimento que se recusa a se misturar aos homens. Seu único propósito é encontrar o Paraíso, que acredita ser possível alcançar com o rastro do cheiro da flor da lua.
Mas logo ele descobre que, para alcançar seu objetivo, precisa deixar seu orgulho de lado... Não percam essa emocionante jornada, já exibida em animê pelo canal Animax, agora com sua adaptação em mangá trazida ao Brasil pela Panini/Planet Mangá!

Revista bimestral completa em 2 volumes
Formato: 13,7 x 20 cm, 192 páginas.

Distribuição setorizada

Preço: R$ 9,90

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580