terça-feira, 6 de abril de 2010

Lançamento do site oficial de Naruto Shippuden: The Lost Tower




Foi aberta ao público a página oficial do quarto filme de Naruto Shippuden, conforme anunciado há poucas horas pela Shonen Jump. O site anuncia que a próxima edição da revista, de 17 de abril, trará detalhes e novas imagens sobre o filme. O capítulo 489 do mangá havia mencionado sobre a data de estreia, que será no dia 31 de julho de 2010.

O cartaz promocional diz:

"ナルトが時空を超えて出逢ったのは四代目火影・波風ミナト!!
解き 放たれた龍脈の力!
光に飲まれたナルトが過去へ!!"


"Naruto atravessa o espaço e o tempo para encontrar-se com o quarto Hokage, Namikaze Minato!! Um grande poder é libertado! Naruto viaja de volta ao passado!!"

Também foi anunciado que, nas próximas semanas e meses, serão lançados novos trailers promocionais do filme. A trama está ambientada na saga de Naruto Shippuden e, até o momento não existe uma sinopse oficial, a ser publicada aqui assim que for lançada. Traremos mais novidades em breve.

domingo, 4 de abril de 2010

Funimation adquire o anime Kuroshitsuji


A distribuidora americana FUNimation anunciou oficialmente a aquisição dos direitos de distribuição do popular anime Kuroshitsuji, lançado em 2008 e que atualmente tem sua segunda temporada em produção. Este anime chega para ser mais um dos hits da empresa devido à popularidade alcançada pela série nas américas.

Vale lembrar que a FUNimation tem os direitos de outras séries de peso, como Dragon Ball Z Kai, One Piece, Soul Eater entre outros. A segunda temporada do anime foi marcada para este ano e os produtores descartam o aparecimento de Ciel e Sebastian, gerando um pouco de descontentamento por parte dos fãs.

Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantomhive, Conde de Phantomhive e propietário da Brinquedos Phantom, a maior empresa do ramo na Inglaterra vitoriana. Ele é um jovem de 12 anos e um amo exigente. Apesar da sua tenra idade, Ciel Phantomhive tem a total confiança da Rainha Vitória para assumir certos "casos" de índole estranha. Sempre ao seu lado está Sebastian Michaels, um perfeito mordomo inglês em todos os sentidos, que pode, da maneira mais rápida e eficiente, tanto manter a mansão em perfeito estado e derrotar qualquer inimigo que se atreva a ficar no seu caminho. Mas o que exatamente o Conde de Phantomhive busca, e quais são as reais intenções de Sebastian são questões que absolutamente ninguém sabe realmente.

Digimon Frontier terá duas exibições na RedeTV!


A RedeTV!, anunciou que vai transmitir o anime Digimon Frontier, também no horário da manhã. O canal adquiriu o anime em outubro do ano passado, e pretendia exibi-lo em março. Após algumas mudanças, a emissora confirmou a exibição do anime para o começo de Abril. A estréia está prevista para segunda-feira, dia 05, às 09h10, com uma segunda exibição às 18h10.

Segundo a RedeTV!, o bloco infantil "TV Kids", que estava sendo exibido às 12h teve de ser transferido para um horário mais cedo, possivelmente para brigar com o Bom Dia e Cia. do SBT (que já anunciou a estreia de Blue Dragon e da terceira temporada de Naruto), além do "Band Kids" (este irá reestrear o anime Cavaleiros do Zodíaco), que voltará ao ar em breve. Digimon Frontier será exibido também no bloco noturno, dividindo espaço com Pokémon e Chaotic.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580