sábado, 25 de dezembro de 2010

Sailor Moon, Dragon Ball Kai e One Piece: Informações sobre os animes no Brasil



Sailor Moon e Dragon Ball Kai são os principais animes que estão sendo negociados atualmente pela Toei Animation e empresas brasileiras. Todas as franquias estão sendo muito aguardadas por seus respectivos fãs, que anseiam por novidades sobre seus lançamentos no Brasil.


Entrando  em contato com a licenciadora das marcas, a Angelotti Licensing & Entertainment Business. Segundo a companhia, Dragon Ball Kai deve estrear no Cartoon Network em fevereiro, porém o canal ainda não confirma a informação. Já na TV aberta, a diretoria da Rede Globo encerrará sua negociação com a Toei no próximo mês, fazendo com que origine, a partir daí, novidades mais a fundo sobre a exibição na emissora.
No caso de Sailor Moon, já sabemos sobre os DVDs com a terceira temporada que serão lançados em 2011, porém, uma grande linha editorial já foi definida e o projeto está apenas dependendo da aprovação da Toei. Sua exibição na TV ainda é incerta, quadro que mudará de figura em janeiro, quando a negociação envolvendo a franquia será concluída.

Além destes dois animes, a empresa divulgou que One Piece receberá um cuidado especial, e novidades surgirão no início do próximo ano. Uma produção com tanto potencial, que foi extremamente editada em nosso país e foi a causa de seu fracasso no SBT, realmente merece receber um melhor tratamento, e é o que a licenciadora está disposta a realizar. Novas informações podem surgir a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580