quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fate/Zero: Anunciada adaptação para o anime


A editora Kadokawa anunciou através da revista Young Ace, que começou a produção da adaptação para o anime da light novel Fate/Zero, uma criação de Gen Urobuchi, que vem a ser uma prequela da light novel de Fate/Stay Night, produzida pela Type Moon.
Ao contrário das adaptações anteriores que ficaram sob a responsabilidade do Studio Deen, o anime de Fate/Zero será produzido pelo Studio Ufotable.
A história se passa dez anos antes dos eventos de Fate/Stay Night, explicando em detalhes o que aconteceu na cidade de Fuyuki, durante os eventos da quarta guerra pelo Santo Graal. Basicamente, o vencedor do prêmio é o mesmo, assim como a participação de outros sete magos que conseguiram invocar os sete heróis lendários.
Fate/Stay Night possui 3 adaptações: uma série de anime com 24 episódios produzidos em 2006 pelo Studio Deen (exibidos no Brasil pelo  Animax). A segunda adaptação é um especial de dois episódios que resume os fatos mais importantes da série de TV, e por último o longa metragemFate/Unlimited Blade Works, lançado este ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580