quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Confira o making of de Hourou Musuko

Há alguns dias foi divulgado o trailer de Hourou Musuko, anime que retrata o travestismo de um casal de amigos na infância. Agora, o site oficial da série disponibilizou um making of da produção. Com duração de 30 segundos, o vídeo apresenta os trabalhos dos seyuus durante uma gravação do anime. Assista ao making of clicando aqui.
O anime adapta o mangá de Shimura Takako, autora conhecida pela publicação de Aoi Hana. A obra é publicada pela revista Comic Beam desde 2002, somando até o momento 10 volumes compilados. O mangá também é publicado nos Estados Unidos pela editora Fantagraphics Books, recebendo o título de Wandering Son.
Hourou Musuko conta a história de Shuicihi Nitori, um garoto pré-adolescente que gosta de se vestir como mulher. Um dia ele se transfere para uma nova escola, onde conhece Takatsuki Yoshino, uma garota que também gosta de se vestir como o sexo oposto.
Logo os dois viram grandes amigos, compartilhando seus segredos e apoiando um ao outro na busca pelos seus desejos. Ao longo da trama, são mostradas as dificuldades em se travestir com as mudanças físicas em que passam e a luta contra o preconceito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580