sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Assista ao trailer de Fairy Tail: Youkoso Fairy Hills!!

A Kodansha divulgou em seu canal no YouTube um trailer promocional de 45 segundos do novo OAD de Fairy Tail, intitulado Youkoso Fairy Hills!! (Bem-vindo a Fairy Hills!!). Este novo episódio se passa no mundo paralelo do one-shot, que leva o mesmo nome do OAD. Assista ao PV:


A história foi publicada em 2009 nas páginas da resvista Special, mas nunca havia sido recompiado dentro de um dos tankobon da série. O DVD estará à venda a partir de 15 de abril de 2011, em conjunto do volume 26 do mangá.
Além do DVD, a edição especial virá acompanhada do one-shot onde é baseada a história. O pacote de edição limitada inclui ainda um chaveiro para celular ilustrada com o personagemHappy e uma sobrecapa especial para o mangá.
Hoje, dia 17 de dezembro, sai no Japão o volume 24 do mangá, que também trás um DVD de recapitulação de toda a primeira temporada da série. Lembrando que atualmente a segunda temporada de Fairy Tail esta em produção, com direção de Shinji Ishihira e animação dos estúdios A-1 Pictures Inc. e Satelight.
A trama do OAD gira em torno de Lucy, que faz parte da Guilda de magos Fairy Tail. Um dia ela encontra um misterioso pedido escrito a mão, dizendo para procurar um objeto dentro do dormitório feminino da Fairy Tail, conhecido como Fairy Hills. Chegando no dormitório, descobre que quem fez o pedido foi Hilda, que esta em busca de um brilhante tesouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580