quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dragon Ball: Novo mangá é oficialmente confirmado


A algumas semanas, a editora Shueisha anunciou o lançamento de uma nova revista chamada Super Strong Jump (Saikyo Jump) voltada para o público infantil. Recentemente a editora japonesa atualizou seu site oficial e confirmou a notícia publicada por diversos sites sobre a possibilidade uma continuação do mangá de Dragon Ball.

Para alegria dos fãs, a editora anunciou que o novo mangá Dragon Ball SD, será um spin-off baseado na clássica história criada por Akira Toriyama e vai ser publicado nas páginas da Super Strong Jump. Apesar da boa notícia, este spin-off não será feito por Toriyama e sim por Ooishi Naho, mangaká que já havia trabalhado em um pequeno one-shot baseado no OVA de 2008 intitulado “O retorno de Goku e seus Amigos”.

A edição de Dragon Ball SD será em cores, mas ainda não foi informado como será publicado, ou seja, se vai ser um único volume (one-shot) ou um mangá de publicação regular na revista, que pelo visto, trará uma nova história de Goku, Kuririn e seus amigos.

A Saikyo Jump será lançada no Japão em dezembro (dia 3), e espera-se que traga mais informações sobre a respeito de Dragon Ball SD, ou que ele já esteja incluído em suas páginas. No dia do lançamento da Super Strong Jump, o mangá de Dragon Ball completa 26 anos de existência. O primeiro capítulo estreou no dia 3 de dezembro de 1984 na Weekly Shonen Jump # 51. Mais informações em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580