domingo, 7 de novembro de 2010

Aya Hirano revela ter um tumor no cérebro


Através de sua conta no Twitter, a cantora e dubladora Aya Hirano revelou que tem um tumor cerebral que a atormenta desde o colegial. Aya ganhou fama entre os fãs de anime por suas interpretações em animes de sucesso, como Suzumiya Haruhi no Yuutsu, onde dublou a protagonista Suzumiya Haruhi. Veja a seguir as mensagens escritas por ela:
“Desde que estava no colégio eu sofria de enxaqueca crônica, e descobri um tumor. Às vezes me causa problemas, por isso tenho muitas restrições.”
“Não se preocupe – É claro que nem todas as pessoas que sofrem de enxaqueca crônica têm um tumor. O meu é um adenoma da glândula pituitária [Um tumor benigno no cérebro]. Tenho que ir ao hospital a cada ano para me certificar de que não se torne maligno.”
“Às vezes o tumor exerce pressão no meu nervo óptico, provocando cegueira ou evitando que eu fale, mas estou bem! E estou acostumada com isso!”
“Tenho os remédios, por isso estou bem! No ensino médio me disseram que uma cirurgia poderia curá-lo, mas desisti porque pareceria uma múmia com a cabeça toda enfaixada e teria que quebrar o nariz fazê-la.”
“Disseram que minha voz também mudaria. Tendo começado como uma seiyuu que não estava contente com minha voz, de repente mudar.”
“A princípio, na escola me sentia estranha e tinha a memória ruim, então foi uma grande coisa, mas isso foi há dez anos.”
“Estou acostumada com isso. Sei como lidar com isso.”
“Ah, para quê fazer a cirurgia a laser agora?!”
“Mas não é tão urgente, sem pressa. Eu estou bem. Vou para o hospital a cada ano. Bem, eu estava ocupada, então não fui por dois anos… Este ano, minha saúde estava enfraquecida, então fui para todos os tipos de hospitais.”
Mesmo com todos os problemas que enfrentou ao longo destes anos, Aya Hirano demonstrou que os fãs não devem se preocupar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580