domingo, 7 de novembro de 2010

Akira: Zac Effron pode participar do filme live action


O ator Zac Effron (High School Musical) é um dos nomes cotados para formar parte do elenco do filme live action baseado no mangá / anime Akira, que será dirigido por Albert Hughes. Ainda não se sabe qual papel o ator irá interpretar, mas especula-se que seja o de Kaneda ou Tetsuo (ao que tudo indica as negociações são para o papel principal).
Vale lembrar que os atores Leonardo DiCaprio e Joseph Gordon-Levitt também estiveram cotados há alguns anos, DiCaprio inclusive iria produzir o longa e já admitiu ser um grande fã de anime.
Essa não é a primeira vez que circulam boatos sobre Zac Effron interpretar algum personagem de mangá e anime. O nome do ator já foi sugerido para o papel de Light Yagami e Sousuke Sagara nos live actions de Death Note e Full Metal Panic.



Outro dado importante sobre o live action de Akira é que a classificação será PG-13 (não apto a menores de 13 sem a supervisão de um adulto), o que significaria que muitas cenas da obra de Katsuhiro Otomo seriam suavizadas para atrair mais público.

1 comentários:

Anônimo disse...

nao gostei , ele e mais bonito que esse desenho

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580