sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anunciado live action de Inazuma Eleven

Adaptar mangás e animes para o cinema e TV esta definitivamente na moda. Gantz, Beck, e talvez Samurai X (ainda não oficial), são apenas alguns dos exemplos da lista e agora, mais título fará parte dela. Trata-se do anime de futebol, Inazuma Eleven (Super Onze) que vai ganhar um especial na TV japonesa. Além do anúncio, também é possível conhecer o elenco de atores que darão vida aos personagens do anime nesta produção:

Como sempre, a informação é escassa, mas no decorrer dos próximos dias outras detalhes devem ser divulgados. Inazuma Eleven é um jogo que mistura RPG e futebol, lançado pela empresa Level-5 para Nintendo DS. Em 2008 a TV Tokyo lançou a versão anime desta franquia, que é sucesso no Japão e já ultrapassou a marca dos 80 episódios, que foram produzidos pelo estúdio Oriental Light and Magic. Recentemente ganhou seu 1° longa metragem para o cinema.

Atualmente a segunda temporada encontra-se em exibição. Por aqui chegou através da distribuidora Televix e é transmitido em vários canais de TV da América latina com grande aceitação. No Brasil, Inazuma Eleven é exibido pela RedeTV! dentro do bloco TV Kids.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580