sexta-feira, 4 de junho de 2010

Panini lança Naruto Pocket - Volume 1

O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a Editora Panini lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.

As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior. Ambos formatos continuarão a ser lançados normalmente, a de tamanho regular a partir da 36ª edição e a pocket a partir da 1ª edição - uma chance para quem ter a coleção inteira.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Muito bem cuidado seu blog, Laris! Quem tiver dúvida sobre Naruto Pocket, pode comentar abaixo que responderemos. :)

Saudações,

Equipe Panini

Unknown disse...

Estamos lançando algumas informações no twitter também, para quem quiser acompanhar e tirar dúvidas por lá: http://twitter.com/colecionamos

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580