domingo, 30 de maio de 2010

Nova temporada de Kuroshitsuji estreia em julho

O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou que a nova temporada começara a ser exibida no dia 01 de julho pelo canal MBS. A história se passa um ano e três meses após o impactante final da primeira temporada. Nos Estados Unidos, o mangá de Kuroshitsuji é publicado pela editora Yen Press com o título de "Black Butler".

Em março deste ano a distribuidora FUNimation anunciou ter adquirido os direitos da primeira temporada. A primeira temporada de Kuroshitsuji estreou em 2008 e teve um total de 24 episódios. O anime é produzido pelo estúdio de animação da Sony, A-1 Pictures e distribuído pela Aniplex, outra empresa do grupo.

Sobre a série: Em uma mansão nos arredores de Londres na época vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve a Ciel Phantomhive, um garoto de 13 anos, que é chefe de uma família nobre e dono de uma empresa de brinquedos. Sebastian é obrigado a realizar todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolam a Inglaterra com facilidade e perfeição graças a sua linhagem demoníaca e ao contrato que possui com Ciel Phantomhive. O acordo entre eles tem como principal objetivo, encontrar os responsáveis pela morte dos pais de Ciel e se vingar. Assim que isso acontecer, Sebastian tomará posse da alma de Ciel.

Trailer da 2ª temporada:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580