sexta-feira, 30 de abril de 2010

SBT estreia Blue Dragon na próxima segunda



Antes prometido para abril e progamado para ir ao ar junto a 3ª temporada de Naruto, a estreia do anime Blue Dragon no SBT não aconteceu. A explicação inicial era que a emissora não havia recebido os episódios masters, mas na verdade o adiamento não passava de uma estratégia de programação. Entre desculpas e atrasos, o anime finalmente estreará no Bom Dia e Cia na próxima segunda, dia 03/05.

A animação passará a ser divulgada durante toda a programação do SBT em chamadas produzidas especialmente para a ocasião. Entretanto, não foi divulgado o horário exato em que a atração entrará no programa, ficando a cargo do telespectador descobrir, sendo que ao meio-dia estão sendo veículados os novos episódios de Naruto e logo em seguida o desenho jurássico X-men Evolution.


Em Blue Dragon, a história gira na busca
de Shu em descobrir porque sua sombra tem formato de um dragão azul. No caminho, acaba conhecendo outras pessoas que também possuem essas sombras, mas em forma de outras criaturas, que cedem poderes a seus donos. A animação de 51 episódios foi produzida pelo estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) e conta com Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, como designer dos personagens.


Estreia segunda, dia 03 de maio, dentro do Bom Dia e Cia, no SBT

Atualização: O SBT, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que o anime será exibido somente em São Paulo, nas geradoras regionais do SBT, nas cidades onde não há programação local ou retransmissoras, no sinal da Parabólica e para os assinantes de TV paga que possuem o sinal da emissora em seu line-up.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580