domingo, 4 de abril de 2010

Funimation adquire o anime Kuroshitsuji


A distribuidora americana FUNimation anunciou oficialmente a aquisição dos direitos de distribuição do popular anime Kuroshitsuji, lançado em 2008 e que atualmente tem sua segunda temporada em produção. Este anime chega para ser mais um dos hits da empresa devido à popularidade alcançada pela série nas américas.

Vale lembrar que a FUNimation tem os direitos de outras séries de peso, como Dragon Ball Z Kai, One Piece, Soul Eater entre outros. A segunda temporada do anime foi marcada para este ano e os produtores descartam o aparecimento de Ciel e Sebastian, gerando um pouco de descontentamento por parte dos fãs.

Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantomhive, Conde de Phantomhive e propietário da Brinquedos Phantom, a maior empresa do ramo na Inglaterra vitoriana. Ele é um jovem de 12 anos e um amo exigente. Apesar da sua tenra idade, Ciel Phantomhive tem a total confiança da Rainha Vitória para assumir certos "casos" de índole estranha. Sempre ao seu lado está Sebastian Michaels, um perfeito mordomo inglês em todos os sentidos, que pode, da maneira mais rápida e eficiente, tanto manter a mansão em perfeito estado e derrotar qualquer inimigo que se atreva a ficar no seu caminho. Mas o que exatamente o Conde de Phantomhive busca, e quais são as reais intenções de Sebastian são questões que absolutamente ninguém sabe realmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580